Lista telefônica

Carta do Leitor - Jornal Cruzeiro do Vale

O leitor opina...

13/01/2017 08:51

Melato no Samae
Parabéns ao então diretor do Samae, Melato. Espero que ele faça um ótimo trabalho e coloque uma equipe competente para trabalhar com eficiência para o bem estar da comunidade gasparense.
José Eduardo, via Portal Cruzeiro do Vale

Aumento na tarifa
Aumentou a passagem do transporte coletivo (ônibus, metrô e trem) em todo o país. Tá mais cara que a gasolina e que o dólar. É por aí que se avalia o tamanho da extorsão...
Odete Fantoni, via Facebook

Atropelamento BR-470
O motorista que atropela e foge do local, teria que ser preso. Mas aqui no Brasil é tudo errado.
Ademar Ribeiro de Camargo, via Facebook

Interdição da Ponte
Tem que fechar mesmo! Trevo mal sinalizado, entrada e saída perigosa. Fechar não é um erro. Erro foi ter inaugurado uma obra inacabada!
Marcos Eduardo, via Facebook

Rodovia Ivo Silveira
Não vão fazer nada nesse trecho? Tudo bem que a maioria dos acidentes são por imprudência, mas acontecem muitos naquele local. Seria interessante tomar alguma medida!
Juliana Mabba Schmitt, via Facebook

Problemas com a Celesc
Sinceramente, eu não sei mais o que dizer. Basta o céu ficar cinzento e acaba a energia. Pior, demora horas para voltar. Nesta terça-feira, depois de um chuvisco, lá se foi a energia novamente. Eu gostaria de saber, já que pago minhas contas em dia, se o problema é o preparo, o material usado sucateado ou a má gestão. Quando queima algum aparelho doméstico a Celesc demora meses para pagar, isso quando pagam. A rua Rio de Janeiro, no Margem Esquerda, sofre com cada raio e trovão, com medo de mais uma vez ficar sem o serviço de iluminação. Vão dizer que é por conta do elevado consumo. Mentira, pois mesmo no inverno isso acontece. Já está mais do que na hora de resolverem esse problema, pois se eu tiver um equipamento queimado vou colocá-lo em frente a Celesc e enquanto não derem um novo, não saio de lá.
Ivan Lopes da Silva, via e-mail

Lixo reciclável
Quando irá voltar a coleta do lixo reciclável? Ensinei crianças a separar o lixo, a ter consciência ambiental e agora não temos a coleta. Espero que retorne o mais rápido possível.
Fabiana Deschamps, via Facebook



Edição 1783

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.