Lista telefônica

Carta do Leitor - Jornal Cruzeiro do Vale

O leitor opina...

15/12/2017 09:20

A quem possa interessar
Quero aqui expressar minha indignação e minha revolta, em relação a eleição de Diretores do município de Gaspar, onde o voto e número de pais deveria prevalecer. Vemos situação em que as pessoas julgam sem saber, falam sem ter noção do que está acontecendo de verdade, e mesmo assim falam, não se dando conta de que estão prejudicando adultos e crianças. No dia 24/11/2017 fomos convidados a participar de uma votação, onde iríamos escolher a nova diretora do CDI THEREZA BEDUSCHI que fica localizado no bairro Barracão, onde a atual diretora e professora ROSICLAIR, vem fazendo um ótimo trabalho no CDI a 12 anos. Deixo aqui os meus parabéns e muito obrigado, pois todas as vezes que precisei, atendeu muito bem a mim e minha família. Minha filha frequenta o CDI faz 2 anos, nunca vi ela chorar para ir a escolinha (CDI), e isso é muito bom, porque eu e minha esposa trabalhamos e ficamos tranquilo ao deixar ela no CDI . Mas como disse antes, no dia 24-11 teve votação, onde a candidata séria, a professora RUTE que teve mais de 90% de aceitação nos votos dos pais, mas não pode assumir o cargo, porque na contagem dos votos dos funcionários, por 3 votos a menos, não favorável, l ela não foi eleita. Mas espera aí. Por que os votos dos pais não vale nada ? Nós é que sabemos o que é melhor para nossos filhos. Votamos na professora RUTE porque acreditamos que ela é uma profissional séria e competente o suficiente pra assumir a diretoria do CDI. E que confiamos nela. Sabemos q ela continuará a desenvolver o mesmo trabalho, que atual diretora vêm fazendo. Fico descontente com que está acontecendo no CDI. Por que os votos de alguns funcionários valem mais do que dos pais, sendo que a maioria deles é ACT e nem estarão mais lá ano que vem. Se os votos dos pais foi a maioria, porque não podemos escolher que é melhor para nossos filhos ? Sei que nos últimos dias, teve muitos rumores, não cabe a mim expressar minha opinião e indignação, não estou aqui para defender ou julgar ninguém. Quero defender os direitos da minha filha e isso é o que muito interessa, assim como de todas as outras, pois estamos envolvendo crianças que nada querem além de serem felizes. Elas não tem nada a ver com que está acontecendo, onde o egoísmo de alguns, falou mais alto do que a felicidade das crianças. Minha filha disse que gosta da professora RUTE e para mim já foi o suficiente para ganhar meu voto, mas além disso, ela é uma profissional capacitada, que está na educação infantil desde 2008, é formada em Pedagógica e especializada em Ludopedagogia e letramento na educação infantil.
Muller Nunes da Silva e Poliani de J. Moulaz

Homenagem Santana
Querido Santana (Onivaldo Domingos Santana), é difícil ficar longe de você. No dia 16 de dezembro você estaria de aniversário e nesse mesmo dia é a formatura da nossa filha. Deus te levou embora, mas continuamos de amando. Saudades eternas.
Uma homenagem da esposa Lurdinha da rádio.

Plantio de árvores em Gaspar
É realmente uma atitude nobre plantar e recuperar o que foi destruído. Árvores nativas são vida para o ser humano e para os bichos.
Valdenir Mendes, via Facebook

 

Edição 1831
 

Comentários

Alexandre Fernandes
03/04/2018 11:09
Aviso a vigilância sanitária e fiscais do município de Gaspar.
"não vão aos banheiros de postos de gasolina de Gaspar pois correm o risco de ter que notificados por imundície "
Fica a dica principalmente os do centro da cidade próximos ao poder público.

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.
 

Cartas do Leitor

03/10/2008

Senhor editor

30/09/2008

Senhor editor

26/09/2008

Senhor editor

23/09/2008

Senhor editor

19/09/2008

Senhor editor

12/09/2008

Senhor editor

09/09/2008

Cartas

05/09/2008

Senhor editor

02/09/2008

Senhor Editor

29/08/2008

Senhor editor