Lista telefônica

O leitor opina... - Jornal Cruzeiro do Vale

O leitor opina...

03/11/2017 09:25

Greve servidores I
Quem está sendo o maior prejudicado somos nós, a população. Se o tal vale alimentação fosse cortado de forma permanente, eu até entenderia, mas será pago de outra maneira. Quando, na nossa vida financeira, estamos passando por dificuldades, temos que reequilibrar as contas. É assim também na administração pública. Se nós, da iniciativa privada, tivermos a mesma posição e entrarmos em greve, somos demitidos. Não temos estabilidade, os direitos dos servidores públicos são mais amplos que os demais trabalhadores!
Lauro Juarez, via Portal Cruzeiro do Vale

Greve servidores II
A Prefeitura de Gaspar está correta em organizar as coisas, pois se o vale alimentação for de natureza salarial (pago em dinheiro), irá literalmente fazer parte do salário, tendo o trabalhador direito aos seus reflexos, como nos recolhimentos de FGTS e INSS, bem como nos pagamentos de férias + 1/3, 13º salário, e aviso prévio. Salário é salário e vale alimentação é vale alimentação... Eles já possuem direitos bem maiores do que o trabalhar comum... e isso não é justo!
Marcio dos Santos, via Portal Cruzeiro do Vale

Greve servidores III
Apoio aos servidores públicos. Enquanto o prefeito quer retirar direitos dos servidores para economizar R$2 milhões dos cofres públicos, em agosto deste ano, conforme publicado no diário oficial, foi aprovado um orçamento de mais de R$9 milhões para reforma do gabinete. #nenhumdireitoamenos
Psol de Gaspar, via Portal Cruzeiro do Vale

Greve servidores IV
Quando se apresentam números aleatórios, sem um estudo aprofundado, sem comparativos inflacionários do período em questão e muito menos número de funcionários, nos deixa a sensação que são informações manipuladoras de opinião. Só para ser ter uma ideia, o INPC deste período foi superior a 50%.
Euselio Zimmermann,
via Portal Cruzeiro do Vale

Greve servidores V
Estão querendo se beneficiar de uma questão que há anos está sendo feita de forma errada. Prefeituras vizinhas já pagam o auxílio alimentação em forma de cartão e é assim na iniciativa privada também...
Alessandra Santos, via Facebook
Cruzeiro do Vale

Greve servidores VI
Parabéns a todos os servidores corajosos e ao sindicato que agiu corretamente. Parabéns à presidente Lucimara, que se mostrou competente e incansável. A luta é por todos os servidores públicos municipais. Nenhum direito a menos! Juntos somos mais fortes!
Binho Souza, via Facebook

 

Edição 1825

 

 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.