Lista telefônica

O leitor opina... - Jornal Cruzeiro do Vale

O leitor opina...

21/10/2016 14:18

Família x escola
Com papel primordial na construção de valores a serem incorporados aos filhos, a família e a escola são parceiros fundamentais no desenvolvimento de ações que favoreçam o sucesso escolar e social das crianças e adolescentes. Nesta quarta-feira, dia 12, a Escola Zenaide Schmitt Costa comemorou o Dia da Família. Este encontro objetivou homenagear a pessoa que cuida de alguma forma da educação das crianças e adolescentes, seja mãe, pai, avó, avô, tio, tia, enfim, aquele que tem a responsabilidade de educar. Com imenso prazer, a Direção, junto da sua equipe pedagógica, vem agradecer a todos que colaboraram com este encontro: Supermercado Archer, Galegão, Stanke, Via Credi, Lions Clube, funcionários e seus filhos, e todos os presentes da comunidade Santa Terezinha. Obrigada pela presença de todos
Direção Escola Zenaide Schmitt Costa - via e-mail

Lixo em Gaspar I
A coleta e transporte do lixo deveria ser municipalizado, como foi no passado e como é atualmente no município de Massaranduba. Assim, o município poderia arrecadar muito mais para investir na melhoria dos serviços a população. Além de poder realizar concurso público, valorizando os servidores efetivos dessa área. Outra idéia interessante era montar uma cooperativa para a separação e venda do lixo reciclável.
Frank Rodrigues -  via portal Cruzeiro do Vale

Gincana
Nesta terça-feira, dia 18, realizamos na Escola Norma Mônica Sabel uma Gincana com equipes formadas por alunos do pré ao 5º ano. As atividades esportivas e educativas foram dirigidas pelo professor de Educação Física, juntamente aos demais professores, coordenação e apoio da Direção. Foi um sucesso! Parabenizamos todas as crianças, a coordenação da alfabetização, todos os professores e as equipes de cor vermelha, que venceram nos períodos matutino e vespertino.
Professora Celina Sansão Spengle - via carta

Lixo em Gaspar II
Já que ficamos três dias sem coleta de lixo, teremos desconto na próxima fatura? É um descaso total ficarmos sem coleta. Gaspar ficou virada em lixo.
Cíntia S. Oliveira - via facebook

 

Edição 1773

 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.