O leitor opina... - Jornal Cruzeiro do Vale

O leitor opina...

23/09/2016 14:03

Transporte Coletivo de Gaspar
Espero que realmente a prefeitura esteja dando a devida atenção a este caso, que na minha humilde opinião é no mínimo preocupante. É sabido que um processo de transição desta natureza, quando planejado, já é sujeito a muitos imprevistos. Imagino como será a situação dos gasparenses a partir do dia 4 de outubro.
Joao Oldair Nicoletti – via portal Cruzeiro do Vale

Debate I
Importante assistir, conhecer e refletir. Parabéns a todos os envolvidos, em especial aos organizadores.
Tânia Junges Isensee – via facebook

Debate II
Assistindo aqui de Dublin – Irlanda. Mesmo morando aqui longe, continuo acompanhando as notícia de Gaspar. Torço para que os gasparenses escolham o melhor para Gaspar.
Cristiane Amorim – via facebook

Debate III
O debate foi muito bom e nós, eleitores, conseguimos conhecer melhor as propostas dos quatro candidatos. Parabéns aos organizadores e também as entidades que participaram.
Ana Lìdia Zancanela – via facebook

Correção
Ao contrário do que foi publicado na página 9 da edição 1767, de 16 de setembro de 2016, o presidente do Núcleo Imobiliário de Gaspar é Fábio Marcelino de Souza, não Elói Tomio.
Redação - Cruzeiro do Vale

Meio ambiente em debate
A campanha da Fraternidade de 2016 discutiu sobre esse assunto “Meio Ambiente”, o que foi confundido por um intelectual como uma bandeira da igreja Católica. Porém, o tema é ecumênico aprovado por várias igrejas Cristãs e é uma campanha cidadã.
No dia 13/06/2016, o tema foi “Cuidado com a casa comum”. A campanha chama atenção urgente de todos para salvar o planeta. Ao poder público, cabe elaborar plano de ação com a participação de todos.
No debate do dia 17/09/2016, todos os candidatos abordaram esse assunto, ou foram questionados sobre ele. “Em seu governo, se eleito for,qual será sua ação referente ao meio ambiente?”. Questionei candidatos cotados ao legislativo sobre o referido assunto e todos de imediato sugeriram seu plano. Então questionei os candidatos: “Se eleito for você vai pôr em prática ou dirá amém ao executivo?”
Cidadão, não esqueça: Deus perdoa sempre, o homem as vezes, mas, a natureza não perdoa nunca! Acorde, recicle seu lixo.
João Antonio de Oliveira - via portal Cruzeiro do Vale

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.