Lista telefônica

O leitor opina... - Jornal Cruzeiro do Vale

O leitor opina...

27/10/2017 09:28

Servidores públicos
Algumas perguntas o senhor secretário deveria responder para que todos possam entender:
1- As escolas do Interior, onde hoje os funcionários já passam uma dificuldade para levar comida de casa, pois não tem nenhum estabelecimento perto para poderem almoçar, como fica?

2- O que realmente está por traz desta alteração? Já que, imagino, para administrar um cartão destes é necessário pagar um percentual para o administrador.

3- O que o senhor tem contra os funcionários públicos da cidade de Gaspar? Já que está fazendo de tudo para prejudica-los. É toda semana uma novidade, uma nova sacanagem. A grande maioria dos funcionários são trabalhadores e dedicados, por que não foca naqueles que realmente tem “regalias” que não merecem? O que realmente esperamos, é que não façam do PMDB de Gaspar o que é o PMDB de Brasília.
Euselio Deocar Zimmermann, via Portal Cruzeiro do Vale

Morte Paulo Bornhausen I
Durante toda a minha vida, muitas pessoas passaram por mim dia após dia. Mas, somente algumas dessas pessoas ficaram para sempre em minha memória. Meu amigo Paulo, Deus o acolheu para a vida eterna.
Acácio José Buzzi, via Portal Cruzeiro do Vale


Morte Paulo Bornhausen II
Mais uma surpreendente notícia nos deixa muito tristes, a morte de Paulo Bornhausen. Depois de muitos anos, conversei com Paulo e seu cunhado Nino Bonetti, no Dominó do Bóca. Ele estava feliz com sua família, filhos e netos. No Facebook, sempre acompanhava as postagens de sua inseparável, Roseli. Como não pude estar presente em seu velório, quero desejar, através do conceituado Jornal Cruzeiro do Vale, meu profundo pesar aos familiares do ¨Paulo do Besc¨. Vai com Deus grande amigo, Paulo!
Odir Barni, via Portal Cruzeiro do Vale


Mudanças no trânsito
Gostaria de saber se os lojistas da cidade já estão cientes disso, pois o Centro vai ser usado para evasão de veículos e não mais para comercialização. Já não tem estacionamento na cidade. Em momento de crise, muitas lojas já estão fechando e quem está ficando está fazendo milagre pra segurar seu negócio. E como as pessoas que moram nos bairros Figueira, Coloninha, Gaspar Grande, Gasparinho e etc, farão para atravessar a Ponte Hercício Deeke e ir trabalhar na Margem Esquerda e bairros próximos? Terão que dar uma volta de todo o tamanho pelo Gaspar Grande, cortar o Centro inteiro começando pela rua Doralício Garcia? Vai gerar um enorme congestionamento no Centro. Sim, porque as pessoas não irão dar uma volta de mais de 10 Km pra passar pela Ponte do Vale (que ficou no lugar errado, totalmente fora de mão). Estão pensando somente em aliviar o trânsito e esquecendo de muitas outras coisas importantes.
Deise Daiana Veiga, via Portal Cruzeiro do Vale

 

Edição 1824
 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.