Lista telefônica

O leitor opina... - Jornal Cruzeiro do Vale

O leitor opina...

28/10/2016 13:50

Buracos na Rod. Ivo Silveira
Fui um dos prejudicados. Agora estou com uma despesa de dois pneus e aros novos, mais parte mecânica do carro. Só não capotei carro porque estava em uma média de 60 km por hora. Se estivesse em uma velocidade maior, talvez a essa hora minha família poderia estar chorando por eu estar no hospital ou no cemitério. Cadê a fiscalização, que sabe cobra tanto do povo?
EAnderson Pereira Da Silva, via facebook

Alimentação saudável
Entre as comemorações que a Escola Norma Mônica Sabel proporcionou às crianças no mês de outubro, a professoras Celina A. Sansão Spengler ofereceu aos alunos um lanche especial com cucas de banana e suco da graviola. O lanche serviu para finalizar a sequencia didática sobre as produções textuais com o tema ‘alimentação saudável’.
Professora Celina A. Sansão Spengler, via carta


Mudança de endereço JSantos Contabilidade
Parabéns a toda esta equipe maravilhosa!
Elenir Wagner Bononomi, via facebook

Serviço da prefeitura
É muito difícil conseguir o serviço de uma máquina escavadeira com a Prefeitura de Gaspar. Todos os anos solicito o serviço e, quando consigo, é com muita dificuldade. Moro no bairro Margem Esquerda e fiz o pedido da máquina em abril. Eles afirmaram que assim que tivesse vaga ou quando estivessem executando outro serviço nas proximidades da minha casa iriam me atender. Porém, até agora estou esperando. Planto arroz e não preciso muito mais do que meia hora de serviço da máquina para fazer a limpeza de uma vala.
Em outubro, a máquina ficou parada uns 10 dias na casa do meu vizinho. Ela foi utilizada por umas 3 ou 4 horas e, depois, ficou lá encostada. Passados uns dias, levaram a máquina para outro lugar e não me atenderam.
Todos os anos passo o mesmo trabalho para conseguir meia hora de serviço. Será picuinha política? Gostaria de saber o que o pessoal da prefeitura tem contra mim. Deveriam tratar todos os moradores com a mesma importância.
Evandro Marcos Zabel, via carta

 

Edição 1774

 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.