O leitor opina - Jornal Cruzeiro do Vale

O leitor opina

11/12/2011 18:21

Sociedade I
Gostaria de agradecer a colunista social Paula Godoy pelo espaço cedido em sua coluna. Adorei ao ver a foto divulgando o nosso 1º encontro de família. Enviei o endereço eletrônico do portal do Jornal Cruzeiro do Vale para todos da família que se fizeram presentes no encontro. Muito obrigada. Continue sempre esta pessoa maravilhosa que você é. Um grande beijo. Que Deus ilumine você hoje e sempre.
Lúcia Helena Teixeira de Melo | Ilhota

Sociedade II
Apreciamos a gentileza da colunista social Paula Godoy em publicar a foto de nossa ?galerinha?, que se apresentou no último domingo, 04, com a encenação da peça de Natal no encerramento do Culto Infantil da Igreja Evangélica de Confissão Luterana de Gaspar.  Obrigada por seu carinho e sua atenção. Que Deus lhe conceda um tempo de Advento tranquilo, um Natal com muita felicidade, e um Ano Novo com as mais ricas bênçãos!
Elisa Krueger | Gaspar

Parabéns I
Mesmo não podendo estar presente no lançamento do livro Homens que Fizeram a História, do querido Alvaro Correia, gostaria de ressaltar que o mesmo sempre foi muito especial, homem de atitudes, ética e de postura que seguimos desde sua liderança política em nossa cidade como na conduta de pai e amigo. Desejo que continue nos presenteando com belas obras culturais, dando-nos o direito do saber e conhecer de nossa história. Quem não preserva o passado, não saberá viver o presente e jamais terá um futuro. Apenas vive o momento. Assim agradeço sua existência a qual muitos de minha geração se espelham e tenho saudades dos discursos gloriosos, das lutas pela liberdade, pela ideologia verdadeira, mas acima de tudo agradeço a vontade de viver que o senhor nos passa em cada ação. Parabéns por existir e proporcionar esse exemplo de bom homem que pensa na gente, no ser humano, nas pessoas em nós.
Neusa Pasta Felizetti e familia | Blumenau

Parabéns II
Parabéns, Álvaro Correia. Realmente a sua dedicação, trabalho, perseverança e carinho resultou num belo livro, com histórias que o senhor escreveu onde retrataram a verdadeira história de nossa Gaspar. Agora com este livro todos poderão aprender, relembrar, mostrar e guardar as informações que contribuíram para o crescimento e desenvolvimento da cidade Coração do Vale. Além dos laços familiares, pois o senhor e a Dona Isolde são padrinhos do meu irmão mais novo, o Maurício, por muitas vezes nas suas visitas à nossa casa sempre traziam boas notícias e valer citar as bolsas de estudo que permitiram e colaboraram para a nossa formação. Faço este registro com muito orgulho, porque o conheço há muitos anos, vários conselhos me destes, apoios importantes e agora com o lançamento do livro ?Homens que fizeram a história? deixarás mais esta marca em Gaspar e para os gasparenses nascidos ou de coração que adotaram esta cidade para criarem seus filhos. Também deixo claro, que tenho muito orgulho de poder fazer parte das pessoas citadas em seu livro, sempre coloquei que o tempo e a história mostram quais as pessoas que têm boa intenção e se doam para com a nossa querida Gaspar. Assim em meu nome, da Jaque, Luis Henrique, Jônatas e Janaína faço este registro de coração e mais uma vez parabéns Álvaro Correia.
Adilson Luis Schmitt | Gaspar

Indignação
A situação do bairro Lagoa não é diferente a do bairro Figueira, que vive em meio à poeira. A patrola não passa há mais de um mês e quando passa ainda faz um serviço mal feito, jogam um ?pozinho? apenas para tapar buracos, que é só bater o vento para destapar tudo de novo. E cadê o asfalto, que na metade do ano foram lá prometer que até o final do ano sairia com o dinheiro do orçamento participativo? Com certeza irão usar ainda a mesma desculpa de sempre... a enchente. Fica aqui meu manifesto de revolta e indignação.
Jaqueline Hostin | Gaspar

Transporte coletivo
Está cada dia pior o transporte coletivo em Gaspar. Todo ano aumenta e quem acaba sofrendo é o povo que utiliza esse meio de transporte. Para ter uma ideia, se o passageiro pegar um ônibus na localidade Águas Negras até no terminal vai pagar R$ 2,85. Se o passageiro pega o transporte da outra empresa, Verde Vale, do Bela Vista até na Coloninha paga R$ 2,35. Isso quer dizer que em vez da empresa que transita somente dentro do município estar ajudando os passageiros gasparenses, estão cada dia afastando os passageiros de transitar com o transporte municipal. Meu Deus prefeito, você é a favor do povo de Gaspar ou contra? Já não faz nada para ajudar e ainda apoia um aumento destes que é um absurdo?
Diego Ubiratan da Silva | Gaspar   

edição 1350

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.