O leitor opina - Jornal Cruzeiro do Vale

O leitor opina

14/10/2014 10:50

Estrada da Garuba
Venho a público pedir que, se possível, o prefeito desse uma pequena atenção aos moradores da Estrada da Garuba, pois a poeira é tanta naquela estrada que as pessoas esperam o fim de semana, quando o movimento de veículos é menor, para poder lavar as roupas da semana. Os veículos que ali trafegam têm grande culpa, pois passam em alta velocidade, não só fazendo a tal da poeira, mas também pondo em risco a vida das pessoas que ali residem. Semana passada, por exemplo, aconteceu um fato inusitado: um ônibus da Viação Verde Vale transitava na minha frente. Eu, estando de moto, resolvi acompanhá-lo e, para a minha surpresa, ele transitava a incríveis 85 km/h, numa via que permite apenas 60 km/h. Obrigado desde já.
Célio Andreani | Gaspar

 

Professor
Aprendizado, ensinamento, dedicação e companheirismo, tudo isto representa um professor. É deles que dependemos para aprender. Se não houvesse professor, como iríamos aprender?

Devemos agradecer por ter professores, com os quais adquirimos e aprimoramos os nossos conhecimentos. Reconhecendo a importância da educação, e o quanto ela é fundamental no cotidiano da vida, estimulando para busca de desafios e de novos horizontes.

O que dizer do professor? Obrigada por existir.
Lígia Cunha | Gaspar

 

Eleições
Fiquei indignado com a entrevista dada pelo prefeito Celso Zuchi, em que ele responsabilizou o povo gasparense pelo resultado das urnas, chamando o povo de mal-agradecido. Ora, mal-agradecido por quê? Se ele mesmo pedia voto para Ana Paula Lima...

Gostaria de dizer que o responsável por tudo isso que está acontecendo é o próprio prefeito. Sim, pois quando o povo fez um plebiscito em prol de Pedro Bornhausen, e que nós, povo, acatamos e a maioria foi pras ruas com as camisetas e bandeiras pedindo votos para elegermos nosso candidato, o que o prefeito fez? Lançou sua esposa em uma candidatura em cima da hora só para enfraquecer o movimento do Pedro Bornhausen. Agora este cidadão vem através da impressa falar que somos mal-agradecidos, que só pensamos em nosso umbigo. Olha, senhor prefeito, o senhor perdeu a oportunidade de ficar calado. Cadê a ponte nova, até quando vamos ficar na espera? Para finalizar, quero dizer que, enquanto esses cidadãos metidos a políticos não se unirem, sentarem todos juntos independentes de sigla partidária, nós nunca teremos um representante na Assembleia Legislativa, temos que começar a falar: acordem, políticos da cidade, porque os gasparense estão acordados há muito tempo.

Para finalizar, gostaria de saber onde andava a turma do PT, que nas eleições de Gaspar se unem em prol da candidatura do prefeito, até mesmo quando da candidatura da Mariluci a deputada estadual. Resposta: ficaram quietinhos, pedido voto para a Ana Paula Lima. Então, não venham procurar desculpas, eles queriam na realidade que acontecesse isso para enfraquecer o Amarildo para prefeito.
Debrandino Cruz | Gaspar



Edição 1631
 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.