Senhor editor - Jornal Cruzeiro do Vale

Senhor editor

20/03/2009 09:03

Senhor editor,
Gostaria de parabenizar toda equipe do Jornal Cruzeiro do Vale, afinal a Edição Especial - 75 anos, ficou linda, e me emocionou muito ao ver nosso avô Julio Schramm, descrito do jeitinho que ele sempre foi. Parabéns também a cobertura do Baile do Hawaii.
Méri Lúcia R. Higashi | Gaspar

Senhor editor,
Gosto muito de ler o Jornal Cruzeiro. Acredito que é de muita importância para a população se manter informada dos assuntos da região. Sou aluna do Curso de Fisioterapia da Univali - Itajaí e estamos com uma proposta de publicar um artigo em algum jornal da região. No primeiro momento pensei no Jornal Cruzeiro do Vale e gostaria de saber como ocorre o processo de seleção das reportagens para irem para o jornal. O meu artigo é da área da saúde, mais especificamente sobre Postura de Gestantes.
Daniela Censi | Piçarras

Senhor editor,
Venho por meio deste grande jornal manifestar meu apoio ao secretário Rodrigo Althoff, que tem vários projetos para botar em prática e que vão fazer não só o bairro da Margem Esquerda crescer, mas também o nosso município. Mas parece que tem alguém que está com inveja dele e sempre quando o nosso município tem um secretário lutador, sempre tem invejosos querendo interferir nos trabalhos. Tenho certeza que o nosso secretário Rodrigo Althoff vai mostrar seu grande valor e calar a boca de muita gente.
Everton Santos | Gaspar

Senhor editor,
Temos que criticar quando necessário, mas, temos sim que agradecer quando o trabalho vem sendo bem feito. Sou morador do bairro Margem Esquerda, onde fica o CDI Vovó Lica, onde muitas histórias ruins ajudaram denegrir a imagem do próprio CDI, que hoje tem novos ares, onde as professoras e serventes estão de parabéns, mas, não posso deixar de citar, Vanilda Muller, que esta a frente da APP. Presidente da APP conseguiu, ao lado da sua diretoria e professores, varias melhorias no CDI desde a ampliação de salas e consequentemente de vagas, e também a questão de segurança, algo que ainda não havia sido pensado. Implantou portas e janelas voltadas para a rua, facilitando a saída das crianças e profissionais o mais rápido possível, caso haja uma emergência. Comprando com recursos próprios televisões, microcomputadores, e outros materiais. Neste CDI pude presenciar nos dias de muito calor crianças tomando um sorvete. O que me deu uma grata satisfação de ter meu filho ali no CDI Vovó Liça.
Deixo aqui Vanilda, meu muito obrigado e parabéns pela sua dedicação! Mesmo não tendo mais filhos no CDI você continua firme e forte como uma verdadeira mãe para as nossas crianças.
Roni Muller | Gaspar

 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.