O leitor opina... - Jornal Cruzeiro do Vale

O leitor opina...

01/07/2016 11:46

Travessias
elevadas
O problema não é a lombada. Também acho que é necessário naquele local, mas sim a forma como ela foi feita. Jogaram um monte de asfalto de qualquer jeito e não viram as poças que se formam ao redor e as elevações. Obra mal feita, pra variar. O asfalto do Gaspar Grande já tem seu primeiro buraco e assim caminham as obras em Gaspar.
Fabiana Deschamps, via facebook

Travessias elevadas II
Até que enfim alguém fez uma reportagem falando dessas obras mau feitas ou feitas de qualquer maneira sem nenhum padrão e qualidade... Simplesmente jogam um caminhão de asfalto no meio da estada e se dane o resto.
Jefferson Ferrari, via facebook

Travessias elevadas III
Parabéns pela reportagem, passo todos os dias por várias delas,e realmente é uma vergonha,não são faixas e nem lombadas,são de péssima qualidade,sendo que temos que quase parar o veículo para passar,pois ao contrário danifica o veículo,a pior delas fica em frente ao CAPS.
Eduardo, via portal do Cruzeiro do Vale

Política em
Gaspar
Mais que seus vices, cada candidato deveria apresentar seu secretariado. Precisamos distinguir dentre os candidatos aquele que formou previamente uma equipe técnica qualificada para melhorar a vida da nossa cidade daquele que vai carregar um balaio de correligionário pra ocupar cabide nas repartições.
Odete Fantoni, via facebook

Câmara sem sede própria
Uma pequena parte do terreno da Arena multiuso seria suficiente e tenho certeza, que um bom diálogo e gestão com a Administração neste sentido, tornaria possível a sua efetivação. Até porque todos os anos a Câmara devolve altos valores ao município e faz tempo que não é viável pagar aluguel.
Rodrigo Althoff, via portal do Cruzeiro do Vale

Comentários

Solange Eink
12/07/2016 18:08
Caros leitores venho por meio desta demostrar minha total insatisfação e repúdio com a falta de consideração com os cidadãos gasparenses, principalmente com os servidores da Educação Infantil em relação a passagem da tocha em nossa cidade.Quando digo minha indignação refiro-me a centenas de professores(as), auxiliares da Educação Infantil entre outros tantos cidadãos que sentem o escárnio de serem meros fantoches nas mãos do poder público.
Aos cidadãos que não conhecem a Proposta Curricular da Rede Municipal de Ensino de Gaspar vou salientar apenas uma parte, onde não podemos festejar datas comemorativas aí eu lhe pergunto obrigar os C.D.Is a fazerem faixas com respectivos países que irão participar das olimpíadas e levar crianças para segurarem essa faixa para a passagem da tocha não se encaixa em data comemorativa???Alguém perguntou a vocês se queriam a tocha em nossa cidade? Devo dizer que ninguém me perguntou e caso o tivesse feito a resposta seria NÃO,acredito que a maioria da população pensa dessa forma basta adentrar nas redes sociais para ver o quão insatisfeitos estão os Gasparenses para não dizer os Brasileiros em geral.
Senhor Prefeito setembro está chegando e o aumento de salário dos servidores???Não vale usar a velha desculpa de "estourar a folha" pois, o IPTU, a água e demais impostos vieram reajustados com o INPC de 11% e pasmem não foi dividido em duas vezes, o reajuste veio integral.
Certa ocasião ouvi de um ex Procurador deste município que nem tudo o que é legal é moral, estamos caminhando para uma cidade imoral onde pagar por 15 minutos de fama vale mais a apena do que alicerçar a base de um povo onde a Educação deve ser priorizada e respeitada. o uso de dois pesos e duas medidas é algo muito frequente em nosso município,principalmente quando se refere aos serviços da Educação Infantil.
Não se enganem povo Gasparense pois a conta desses 15 minutos de fama virá para nós pagarmos e se por ventura ao abrir a conta tiverem um mal súbito procurem o Hospital Santo Antônio pois o de Gaspar não estará atendendo por falta de verbas.
Sinto-me violentada como cidadã(assim como muitos) pelo total descaso com nosso dinheiro, é inadmissível sermos obrigados a corroborar com tamanha insensatez.Acredito que um dia entenderemos o quanto somos fortes quando unidos estamos e deixaremos de ficar a mercê dos políticos e suas vontades.
Termino com o brado "Salve Gaspar" onde não é uma saudação e sim um pedido de socorro!!!

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.