Campo Neutro - Jornal Cruzeiro do Vale

Por Jerry de Oliveira

23/10/2020

TUPI

O presidente do CA Tupi, Brunno Medeiros, esteve essa semana no Projeto Felipe Luiz, em Jaraguá do Sul, conhecendo de perto sua estrutura e talvez trazendo alguma parceria para o Índio Gasparense. Felipe Luiz, craque hoje do Flamengo e com várias passagens pela seleção brasileira, montou um projeto assistêncial referência para atender crianças carentes da região de Jaraguá do Sul.

TORNEIO DO TRABALHADOR

Já o Torneio do Trabalhador, que sempre ocorre dia 1º de maio e que esse ano não pode ser realizado em função do Coronavírus, foi transferido para o dia 6 de dezembro. Ainda não está 100% confirmado, mas a diretoria do clube continua trabalhando na ideia de realizar na data previamente marcada.

BRUSCÃO

O Brusque Futebol Clube, com seis rodadas de antecedência, pode garantir já neste domingo contra o São José, de Porto Alegre, a vaga para a próxima fase da série C. O jogo será no Augusto Bauer.

METROPOLITANO

Já o time blumenauense se prepara para retornar à série A do Catarinense. A partida de estreia será dia 1º de novembro contra o Inter de Lages. Na última terça-feira, foi realizada a apresentação do grupo de jogadores e de gestores do clube para essa etapa. André Santos, ex-seleção brasileira e dono da AS 27, estará coordenando o projeto. Esperamos que tudo dê certo tanto para o clube como para o investidor, já que normalmente esse modelo de projeto acaba não dando muito certo.

CHAPE FORTE

A Chapecoense, que está na liderança da série B a duas rodadas do final do primeiro turno, acende as chances de termos um clube catarinense na série A do Brasileiro. Verdão do Oeste está embalado na série B.

MENGÃO NA CABEÇA

Já na série A o Flamengo mostra força e reage na competição e já é candidato de novo a outro título. Deixaram chegar, agora aguenta.

SCHWENCK NO VOVÔ

O Clube Atlético Carlos Renaux, de Brusque, apresentou na última segunda-feira, 19 de outubro, o novo técnico que vai comandar a equipe na Série C do Campeonato Catarinense. O ex-atacante Cléber Schwenck Tiene terá a difícil tarefa de conduzir o Vovô na busca pelo acesso. O clube apresentou também a nova comissão técnica, que terá Luiz Ricardo de Souza como auxiliar técnico; Oclébio Silva “Clebão” como preparador físico; Rodrigo da Silva como preparador de goleiros; e Lucas Duarte como analista de desempenho. Essa é a primeira experiência de Schwenck como treinador. O ex-jogador de Marcílio Dias, Figueirense, Joinville e tantos outros chega motivado e pronto para o primeiro desafio fora das quatro linhas.

 

Edição 1974

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.