Lista telefônica

Campo Neutro - Jornal Cruzeiro do Vale

Por Jerry de Oliveira

07/12/2018

Final

O Campo da Hora recebe neste sábado a grande final do Campeonato de Patotas. O jogo está marcado para as 17h. Antes, teremos a disputa da terceira colocação entre Amigos do Arraial e Barracão.

Jasti 2019 I

Gaspar ganhou o direito de sediar os Jogos Abertos da Terceira Idade em 2019. A escolha aconteceu no último final de semana em formas de votos pela cúpula da Fesporte. Nó recebemos oito votos contra seis de Concórdia.  A competição seráno mês de abril e teremos aqui mais de 3500 atletas da melhor idade.

Jasti 2019 II

Como de costume, após o anúncio da cidade escolhida, muitos já apareceram na foto. Mas tem uma pessoa na cidade que teve papel fundamental nessa situação. Trata-se do médico veterinário e ex-prefeito Adilson Luiz Schmitt. Se não fosse por ele, com certeza não teríamos sido escolhidos.

Jasti 2019 III

Politicagem da minha parte? Jamais. Acompanhei bem de perto todo o processo, principalmente quando os auditores da Fesporte estiveram em Gaspar para avaliar a cidade. Schmitt acompanhou tudo de perto, sendo o recepcionista desde a chegada, no almoço, e na saída. Podem falar e enganar a quem quiser, mesmos esse colunista aqui não...

Tite

O técnico Tite, da Seleção Brasileira eliminada nas oitavas de final da Copa do Mundo e apoiador da gestão Marco Porto Del Nero, banido pela FIFA por corrupção na CBF,  falou besteira essa semana sobre o fato do futuro presidente da República, Jair  Bolsonaro, entregar o troféu de campeão brasileiro ao Palmeiras. A sua fala criou a maior polêmica pelo Brasil todo e também aqui na nossa cidade, onde as velhas raposas já partiram para a ofensiva. Ô, Tite...menos! Bem menos!

Responsabilidade

Agora, o poder público municipal e também a iniciativa privada de Gaspar precisa preparar o evento. São menos de 120 dias para tudo ficar em ordem e, juntos, fazermos uma festa inesquecível em torno do esporte da melhor idade.

Arbitragem Feminina I

Já a Final do Campeonato da LDG, Liga Desportiva Gasparense, terá uma arbitra da CBF no apito da final entre União e Baú  Baixo. Trata-se da arbitra Tainan Bordignon Somensi, da CBF. Ela será auxiliada pela assistente número 01, Jocarha Hannibal, quadro da FCF; e pelo assistente número 02, Marlon Buratti, também do quadro da FCF.

Arbitragem Feminina II

O pessoal da arbitragem da cidade ficou cuspindo maribondo com o presidente Debrandino Cruz, da LDG, pela escolha de uma arbitragem de fora. Eu não a conheço. Fiz vários jogos esse ano pela Série B do catarinense e não lembro dela em nenhuma partida. Vamos torcer que a moça vá bem nesse duelo entre Gaspar e Ilhota.

A Final 

Lembrando que o jogo de ida entre Baú Baixo e União teve empate em um gol. Domingo, na Sociedade União, se o empate se repetir, a decisão será nas penalidades.

 

Edição 1880

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.