Campo Neutro - Jornal Cruzeiro do Vale

Por Jerry de Oliveira

13/03/2020

Brusque

Enquanto eu escrevia a coluna, o Brusque entrava em campo pela terceira fase da Copa do Brasil, em Pelotas. Time não foi bem na última rodada contra o Concórdia, em casa. O jogo resultou em empate: 1x1. Meia dúzia de abobados já vaiaram o time. Certo é que no domingo, o time pela última rodada da primeira fase do Catarinense enfrenta o Figueira na Capital e depois o bicho pega... tanto no Catarina como na Copa do Brasil.

Copa Futsal

Como já prevíamos aqui na coluna, a terceira etapa da Copa Futsal de Gaspar foi transferida de março para abril por causa de algumas reformas que o ginásio Joao dos Santos vai passar. Na minha opinião, nem em abril vai sair. Mas espero que queimem a minha língua...

Taça 89FM

Amanhã, no campo Marcelo Poffo, rola a abertura da segunda rodada da primeira fase do torneio. Na primeira rodada, destaque para as goleadas impostas de Ajax e Vale Parabrisas em seus adversários. O certo é que a competição é muito forte tecnicamente e que as equipes que não conseguiram vir com tudo no começo vão se preparar para a sequência.

AOS OLHOS DE DUDA

Acontece amanhã, no pesque e pague Celso Zucki, em Ilhota, a macarronada em prol do tratamento da menina Duda. Na oportunidade, será leiloada a camisa oficial do Brusque num presente do técnico Jersinho, jogadores e diretoria. O leilão está em R$1.600.

Tupi

Na terça-feira, 10 de março, dois amistosos foram disputados no Estádio Carlos Barbosa Fontes. Os meninos das categorias de base do índio gasparense receberam o Atlético, de Joinville. O Sub-15, do professor Thiago, venceu o primeiro confronto da noite por 2x1. Os gols da vitória saíram no segundo tempo.  Já o Sub-17 foi derrotado por 2x3. O time, comando pelo professor Celço Nicodemus, fez um bom primeiro tempo e criou mais oportunidades. Mas a falta de capricho nas conclusões e algumas falhas de marcação foram determinantes para a construção do resultado negativo.

Copa Kart

No outro domingo, dia 22 de março, o Trevo da Parolli será - mais uma vez - palco para a apresentação da Copa Kart Chicletinho. Ano passado, muita gente compareceu para ver as feras aqui de nossa cidade. Agora, o público certamente dobrará de tamanho. O evento faz parte das comemorações dos 86 anos de aniversário de Gaspar e não vale ponto na temporada.

 

Edição 1942

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.