Lista telefônica

Campo Neutro - Jornal Cruzeiro do Vale

Por Jerry de Oliveira

17/11/2017

Festa bonita
A torcida do Botafogo Gaspar reuniu na noite de quinta-feira aproximadamente 300 torcedores de toda a região para acompanhar mais um jogo do Glorioso. E junto da turma estava o craque Jairzinho, maior ídolo do Fogão da seleção da copa de 70 e pai do treinador Jair Ventura. O ex-craque chegou na cidade no final da tarde de quarta-feira, dia 15, e embarca hoje de volta para o Rio de Janeiro.

Timão
Corinthians mostrou força mais uma vez dentro e fora dos campos e levantou a sétima taça do Campeonato Brasileiro depois de atropelar o Fluminense. Aliás, Fluminense... abre teu olho. A zona da degola é quase ali.

Despercebido? I
Parece que quase passou despercebida a conquista das duas medalhas no Skate de Gaspar no Jasc no dia do encerramento em Lages. O anúncio só aconteceu no fim da tarde de segunda-feira, dia 13, graças ao patrocinador dos meninos avisar a imprensa de modo geral. A FME e a Prefeitura só se manifestaram depois disso acontecer.

Despercebido? II
Também em momento algum a imprensa foi avisada que teríamos, além do vôlei, a participação de Gaspar em outras modalidades, como o caso do Skate. Uma falha gravíssima. Nunca vi uma conquista do Jasc ser tratada dessa forma.

Despercebido? III
E agora, gente... Cadê a carreata em carros abertos em homenagem a estes meninos? Cadê o tratamento de campeões do Jasc? Por que não foram recebidos com festa na cidade? Ou só valem as conquistas que se têm investimento do Poder Público, como o vôlei? Tá na hora de valorizar a respeitar mais as nossas conquistas. Quero ver!

Final I
Amanhã acontece a final do Regional de Futebol Suíço no Campo da Hora... sem uma rádio fazendo a transmissão e com menos da metade da imprensa cobrindo o evento. E não adianta reclamar. A culpa é da organização e da FME, por não entrarem com a contrapartida.

Final II
A equipe do Freicumadre vai em busca do bicampeonato do regional. A equipe de Paulinho Lanzarine vai tentar contra o poderoso Loes levantar o caneco. 

 

Edição 1827
 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.