Lista telefônica

Campo Neutro - Jornal Cruzeiro do Vale

Por Jerry de Oliveira

18/08/2017

Vai começar
No sábado, depois de muitas polêmicas, vai começar o Regional de Futebol Suíço com 30 equipes e sem a sede do Marcelo Poffo. Outro detalhe fica por conta da troca do patrocinador oficial. Muitos são os favoritos e ninguém se atreve a apontar um como o grande. É esperar para ver. E que tenhamos uma grande competição. 

Já começou
O Municipal de Futebol Suíço começou ontem com o União recebendo o Braço do Baú pela primeira rodada do torneio. No domingo temos mais três jogos. Atenção especial para o time do Bela Vista, que joga em Luiz Alves contra o Serafim. Jogo duro para os gasparenses. 

Chape
A Chapecoense voltou da sua turnê na Europa e Ásia pior do que quando saiu. Não ganhou nada e o técnico Vinícius foi muito questionado. Com uma derrota pro Palmeiras no domingo, o treinador talvez nem volte para Santa Catarina. 

Botafogo
O Glorioso continua firme nas disputas da Copa do Brasil e na Libertadores. O empate em casa com o Flamengo, na última quarta, deixou a série equilibrada para o jogo da volta. Mas acredito que o resultado foi melhor para o time da Estrela Solidária. 

E, afinal?
Quem promove eventos não participa do bolo? Não consigo entender...

O que deu?
Afinal de contas, o que está acontecendo com os clubes catarinenses que disputam as séries Ab, B e até C com o JEC neste ano de 2017? Do jeito que vai, em 2018 não teremos clubes na A. Anota aí!

 

Edição 1814

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.