Lista telefônica

Campo Neutro - Jornal Cruzeiro do Vale

Por Jerry de Oliveira

24/11/2017

Mais uma 
Amanhã, sábado, no estádio Carlos Barbosa Fontes, acontece um jogo de muitas lembranças, principalmente pelo fato de ser a única equipe catarinense a ter um título nacional. Falo do Criciúma, que vem enfrentar o Master do Tupi. O Tigre vem com alguns atletas daquela conquista e muitos campeões catarinense de outras épocas.

Festa
O jogo começa às 16h e depois do apito final a diretoria do Índio Gasparense de Master vai promovendo uma deliciosa janta para recepcionar os convidados. Lembrando também que a entrada é franca. Porém, quem quiser ajudar alguma entidade carente, e só levar um quilo de qualquer tipo de alimento.

JASC
Ainda não vi nenhum tipo de homenagem aos atletas gasparense do Skate, que foram campeão e vice dos Jogos Abertos de Santa Catarina. Gaspar não sabe valorizar suas conquistas mesmo. Nunca soube!

Sufoco
Foi no Sufoco, mas o Grêmio conseguiu uma grande vantagem no jogo de ida da final da Libertadores. 1x0 e goleada. Agora falta a batalha de Buenos Aires. Será histórica.

Chape
Na semana em que se completa um ano da Tragédia da Chape (parece que foi ontem), o clube catarinense se mantém com os pés do chão e olhando para frente todos os dias. Foi um ano de pura reconstrução, onde os erros e acertos andaram lado a lado com um único objetivo conquistado: se manter na série A de 2018. Que a Chapecoense sirva de exemplo pra todos nós em todos os sentidos.

Bruscão
Todos os caminhos levam ao Augusto Bauer domingo, quando acontece o jogo de ida contra o Tubarão pela final da Copa Santa Catarina. A expectativa é de casa cheia para o Brusque conquistar a Taça e jogar a Copa do Brasil do ano que vem

Somente isso
Amanhã a torcida é para o Freicumadre. Que a organização do Regional Suíço pare um pouco para pensar!

 

Edição 1828
 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.