Campo Neutro - Jornal Cruzeiro do Vale

Por Jerry de Oliveira

11/10/2019

Chapecoense

Mais um jogo perdido no brasileiro, na última rodada, contra o Fortaleza, deixa a Chape a um passo do abismo. A falta de dinheiro pegou também no clube do Oeste que essa semana mandou embora vinte colaboradores. E saber que há três anos vivíamos o sonho de uma conquista da Sul-Americana.

Bruscão

Empate no meio da semana, em Joinville, contra o Fluminense, deixa o time do comandante gasparense Jerson Testoni a um ponto da classificação do G4. Domingo, o confronto é contra o vice-líder Avaí, no Augusto Bauer.

Tupi

Hoje, quem entra em campo é a equipe feminina do Tupi contra as meninas de Ilhota, às 18h30. Já que não tivemos time masculino esse ano, vamos ver as meninas.

Black Hawks I

Agora, classificados para os playoffs, depois da vitória de virada para cima do São José Istopôs, o nosso Gaspar Black Hawks quer terminar a fase regular em primeiro lugar. E isso só será possível vencendo o próximo jogo! Dessa vez, vai ser em casa, onde pode contar com o apoio da torcida para vencer mais essa disputa! Go, Hawks!

Black Hawks II

Gaspar não sabe o que é torcer de verdade para um time do município, em qualquer modalidade, faz tempo! Se eu não me engano, a última vez foi em 2004, no Carlos Barbosa Fontes, quando o Tupi perdeu nos pênaltis para o Madureira na final do Regional, com aproximadamente mil pessoas no estádio. Fica realmente o convite e o incentivo para que possamos prestigiar esses meninos, todos nós!

Black Hawks III

Dedicação e vontade! A organização que fez o Hawks chegar aonde chegou, sem colocar desculpas por falta de dinheiro, estrutura ou coisa do gênero. Fica a lição para os clubes de futebol da cidade, que sempre se escondem atrás de desculpas para não participar de nada.

Esporte Total

Um programa que veio de encontro com o esporte da cidade todas as segundas-feiras! Nssa foto histórica, da última edição, estão (da esquerda para direita) a ultramaratonista e campeã internacional, Cleusa Varela; o técnico do Brusque FC, Jersinho; o atacante do Black Hawks, Lucas de Oliveira; e a revelação da meia maratona, Juca Bento.

Edição 1922

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.