Lista telefônica

Por Jerry de Oliveira - Jornal Cruzeiro do Vale

Por Jerry de Oliveira

21/10/2016

Glorioso
Na última quinta a noite, um grupo muito grande esteve no primeiro encontro dos botafoguenses da nossa cidade. Muita resenha, comida boa e confraternização entre os apaixonados pela Estrela Solitária. E, de quebra, comemoração de mais uma vitória do Fogão no brasileiro pra cima do Santa Cruz. 



RB campeão
Festa na semana passada do RB Santa Terezinha aconteceu na véspera do feriado, dia 11, para uma parte da imprensa. Nem todos os órgãos da cidade sabiam! Fica o registro.

Copa
Copa do Brasil colocou gaúchos e mineiros frente a frente. Já os paulistas...

Quase lá
Outro que está chegando muito pertinho da série A e o time do Avaí.  A Vitória na abertura da rodada da série B, o Leão da Ilha venceu o Vila Nova fora de casa e está a oito pontos do triunfo faltando 06 jogos. Criciúma que joga amanhã em casa com o líder Atlético de Goiás também sonha em voltar.

Melou I
A semi final do regional de futebol suíço ficou para o primeiro final de semana de novembro, dia 5. O comando da Polícia Militar da cidade endureceu para cima da organização do torneio e exigiu todos os alvarás para que seja realizada as partidas semi finais no Campo da Hora e também para a final no estádio Independência, no bairro 7. São alvarás da Polícia Civil, Bombeiro, Sanitário, Fórum, Segurança e Policia Militar.

Mudança
Para a próxima administração municipal, fica a dica: ou ajudem mais nas promoções de eventos esportivos amadores da cidade ou fechem a FME de uma vez. Fica a dica ao novo prefeito! 

Melou II
Parece que as coisas estão cada vez mais complicadas de promover eventos na cidade.  Nada contra com o que as autoridades exigem para as realizações de eventos, mas todas essas exigências acabam desanimado as poucas pessoas que tentam fazer algo no esporte da cidade, já que o poder público anda com os braços cruzados faz tempo. Agora, vai uma pergunta: pra que existe FME  na cidade? Pra bonito! Eu mesmo respondo.

 
Edição 1773

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.