Lista telefônica

Por Jerry de Oliveira - Jornal Cruzeiro do Vale

Por Jerry de Oliveira

27/04/2018

Futsal feminino

As equipes ‘Sub 16’ e ‘Amigas do Futebol do Bairro Belchior’ abrilhantaram a final da Taça Cidade de Gaspar de Futsal. A partida demonstrou que temos bons talentos também entre as mulheres gasparenses.

Vida ou morte

Amanhã, pelo grupo B, acontece três jogos mais do que importante no torneio de Patotas do Marcelo Poffo. Tem muita gente que, se perder, pode já entrar em depressão profunda. De boa mesmo só o Ajax, do técnico Andrei, mas com uma parada dura pela frente também.

Torneio do Tupi

Tudo pronto para a festa do trabalhador na próxima terça-feira, dia 1º, em Gaspar. E como nossa cidade virou referência no futebol Suíço, nada mais justo que a festa seja no tradicional torneio do trabalhador. São 28 equipes confirmadas e a expectativa de um grande dia de futebol e diversão para todos, dentro e fora de campo.

Alimentos

O torcedor que foi ao João dos Santos marcou um golaço também. Foram 52 quilos de alimentos arrecadados para a assistência social do município.

Seleção

Minha seleção da Taça Cidade de Gaspar de futsal: Caibi (Frei), Bruninho (Hotcar), Rafa (Frei), Lekinha (Frei) e Guigui (Racing).

Campo da Hora

Siga no grupo A e Chapecoense no grupo B já estão garantidos na próxima fase do Patotas do Campo da Hora. Amanhã sai os outros seis times que se juntarão aos classificados na semana passada pelos grupos C e D.

FreiCumadre

FreiCumadre é campeão municipal de Futsal 2018. Nesses 15 anos de patota, nada mais justo que comemorar voltando às origens, já que a equipe tem como base o futsal. Bons motivos para comemorar muito esse título.

 

Edição 1848

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.