Lista telefônica

Por Jerry de Oliveira - Jornal Cruzeiro do Vale

Por Jerry de Oliveira

16/02/2018

Tupi I

Pelas informações que eu recebo do Clube Atlético Tupi, parece que o presidente Luciano Testoni não ficará mais dois anos à frente do clube. A decisão foi sido tomada durante a semana pelo próprio.

Tupi II

A novidade pegou muita gente de surpresa, já que na última sexta-feira, em uma reunião no clube com vários dirigentes, Lulu estava bastante animado. A possível desistência teria sido motivada por problemas de saúde. 

Tupi III

No tempo em que esteve à frente do Tupi, ele fez um trabalho quieto, sem alarmes, mas com muita qualidade. Principalmente em relação a algumas dívidas que herdou. Hoje, quem assumir o posto de presidente do Tupi vai pegá-lo redondinho e somente vai dar andamento aos projetos que ficaram atravados por problemas financeiros. A administração de Testoni foi uma das melhores.

Tupi IV

Agora, a pergunta: se Luciano realmente firmar sua saída, quem vai assumir o clube? Existe interesse de um grupo de jovens empresários da cidade que já está ligado ao Tupi de forma indireta. E esse mesmo grupo poderá eleger um presidente para tocar de agora em diante. Fica a expectativa! 

Vascão

Vai brincando, vai! Torcedor Cruz Maltino tá eufórico.

Patotas do Marcelo Poffo

No sábado, dia 3 de março, acontece o congresso técnico do Campeonato de Patotas do Marcelo Poffo. Temos 12 equipes confirmadas e, com certeza, essa será uma edição muito forte em todos os aspectos. 

LDG

O Campeonato de Futebol de Campo da Liga Desportiva Gasparense deve ter muitas novidades este ano. O presidente interino, Roberto da Silva, o Betinho, está muito motivado. Vamos aguardar, então!

 

Edição 1838

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.