Lista telefônica

Por Jerry de Oliveira - Jornal Cruzeiro do Vale

Por Jerry de Oliveira

01/03/2018

Zerado

Até o fechamento desta edição, os brasileiros que entraram em campo pela Libertadores da América não venceram uma partida sequer. Sinal de que esse ano a coisa vai ser bem mais complicada .

Orgulho

O prêmio Laureus Sport, o Oscar do esporte, é da Chapecoense. O clube catarinense foi o vencedor da votação do Melhor Momento Esportivo de 2017, que ocorreu pela internet e encerrou na noite de segunda-feira. O resultado foi divulgado na tarde de terça-feira, em solenidade realizada em Mônaco. Muitos votos saíram de Gaspar para a conquista.

Master Tupi

A diretoria do Master do Tupi vem correndo atrás dos preparativos para o confronto dia 18, aniversario e Gaspar, contra o Atlético Paranaense. A dificuldade é imensa, mas a vontade dessa galera impressiona e deixa a certeza que vai estar tudo dentro do esperado para esse confronto histórico.

Fora?

O que chamou a atenção esta semana é que saiu a programação oficial do aniversario de Gaspar e o jogo Master entre Tupi e Atlético Paranaense não aparece. Mais uma vez o poder publico prova que não caminha ao lado da comunidade e nem sabe o que acontece em baixo do seu nariz.

FME e Master Tupi

Como não apareceu nada na programação, a diretoria do Master procurou a FME, que através do seu presidente prometeu ajudar de alguma forma. Espero que venha alguma ajuda mesmo para o evento. Pelo menos com o transporte. Porém, acho muito difícil, pelo tempo que falta. Lamentável.

Falando Nisso

Está terminando o mandato de Luciano Testoni frente ao Clube Atlético Tupi e, até agora, não tivemos uma pista de quem pode assumir o clube. Uma das opções seria esse grupo que esta frente ao Master. Porém, até hoje, nada definido.

Patotas

Amanhã de manhã, às 10h30, no Campo Marcelo Poffo, acontece o Congresso Técnico para o Torneio de Patotas 2018 e a apresentação do patrocinador oficial da competição. Os Clubes já estão definidos e a bola rola na semana de aniversario da cidade, dia 17. Outro evento que poderia fazer parte do calendário oficial de aniversario.

Treta

O Blumenau Esporte Clube tem tudo para não participar da segunda divisão do futebol catarinense. Problemas financeiros podem ser o grande motivo. Mas uma vez.

 

Edição 1840

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.