Lista telefônica

Por Jerry de Oliveira - Jornal Cruzeiro do Vale

Por Jerry de Oliveira

23/02/2018

Vasco 

Mesmo conseguindo perder o jogo da volta por 4 x 0 - se bem que na atitude de Bolívia não é fácil -, o Vasco da Gama de muitos aqui de Gaspar está na chave de grupos da Libertadores. Agora é esperar o início de verdade do torneio.

Grêmio 

Outro que se deu bem nesse início de temporada foi o Grêmio, que já começa levantando títulos e nada mais que o da Recopa Sul Americano. Agora, o que resta é somar pontos no Gaúcho para fugir do descenso, já que a equipe e última colocada no torneio. 

Figueira

Já o Figueirense foi o único catarinense a passar para a 3ª fase da Copa do Brasil. Com isso, o time do Scarpelli além da vaga, colocou quase R$ 1,5 milhão no bolso.

Patotas 

Tudo acertado para o campeonato de Patotas do campo do Marcelo Poffo. Todas as equipes confirmadas à espera do início do torneio que será dia 17 de março. Cada clássico de arrepiar virá pela frente...

Master

Vitoria maiúscula do Master do Tupi no seu retorno aos gramados esse ano. Altair Sansao mostrou porque sabia fazer gols nos tempos de Gasparinho e Sete de Setembro e foi logo fazendo três na estreia. E quem faz três tem direito à música. Master volta a campo dia 18 de março, às 10h, contra o Atlético Paranaense.

Futsal 

Presidente da FME, Jose Carlos Carvalho Junior, entre muitas promessas, garantiu para este ano resgatar o campeonato de Futsal. Sinceramente, não sei se vai conseguir. Essa modalidade, que já foi sucesso na cidade, não tem mais tanto interesse assim no meio da boleragem, justamente pelo fato dos ginásios não terem condições ideais para a pratica. O único na cidade hoje é o da AD Bungue. Presidente, fica a dica:  faça um campeonato de campo socyte em grama sintética ou invista mais no amador de futebol de campo.

 

Edição 1839

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.