Lista telefônica

Por Jerry de Oliveira - Jornal Cruzeiro do Vale

Por Jerry de Oliveira

26/01/2018

Libertadores

Quarta-feira, dia 31, a Chapecoense entra em campo contra o Clube Atlético Nacional do Uruguai pela pré libertadores. Não vai ser fácil para o time do Oeste, que precisa fazer um bom placar no jogo de ida pra depois tentar no Uruguai um verdadeiro milagre.

Nada

Em Gaspar não acontece nada no esporte no mês de janeiro. Todo ano é assim, nunca muda. E, olhando para os municípios vizinhos, posso ver, por exemplo, Indaial com um dos maiores torneios de futsal amador do estado de Santa Catarina.

Estaduais

Os estaduais vêm movimenando todos os estados do Brasil. É cada jogo que o nosso amador aqui de Gaspar consegue ser infinitamente melhor.

Decepção

O Brusque Futebol Clube, pelo menos até agora, no fechamento dessa edição, é pura decepcao, principalmente depois do empate em casa contra o Hercílio Luz no último domingo. Pra melhorar um pouco, precisa pelo menos jogar umas três vezes mais.

Master Tupi

Movimentação intensa no Master do Clube Atlético Tupi nesse início de ano para os jogos amistosos de 2018. Em fevereiro, o time deve enfentar o Floresta de Pomerode para dia 17 de março receber o Atlético Paranaense no Carlos Barbosa Fontes, no aniversário da cidade. Ainda durante o ano terá confrontos com Criciuma, Avaí, Brusque, Blumenau e por aí a fora.

Caiu a Muralha

O agora ex-goleiro do Flamengo, Alex Muralha, foi emprestado pra um clube bem longe do Brasil, mais precisadamente para o Japão, onde vai disputar a J League para alegria dos Rubros Negros. Muralha tem contrato com o Flamengo até 2020.

Botafogo

Como bom torcedor do Glorioso e nem um pouco fora da casinha como muitos, acho que o ano de 2018 vai ser sofrível. Pelo menos com esse time que o Botafogo tem aí. Pra ficar ruim precisa melhorar muito.

Grêmio

Uma incognita é o time campeão da Libertadores esse ano. Nem o treinador sabe se fica pra mais uma temporada e sem falar do time que onde muitos devem sair nessa temporada ainda.

Quem paga?

Quem assumir o Corinthians esse ano tem uma conta pra pagar. E não é pequena. É que a Arena Corinthians, sua casa, está toda em aberto a construção que foi feita em 2013. Até a abertura da Copa, ficou para o Timão pagar e esta aberto em R$100 milhoes. Só um aviso aos navegantes: a Copa já foi fazem quatro anos. Já estamos na Russia.

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.