Lista telefônica

Por Jerry de Oliveira - Jornal Cruzeiro do Vale

Por Jerry de Oliveira

08/03/2018

Tupi

A notícia que saiu na cidade esta semana é que um ex-presidente pode voltar a comandar o Alvi Verde gasparense nos próximos dois anos. Luciano Testoni, atual presidente, não fica mais no cargo.

Master Tupi

Correria! Assim está sendo para os membros da diretoria do Master do Tupi, que organizam o jogo contra o Atlético Paranaense no dia 18 de fevereiro. Tudo esta sendo pensando. Vai ter até churrasco ao valor de R$30. O almoço será para quem quiser fazer uma boquinha com os jogadores do Furacão e do Tupi.

Patotas

No dia 17, sábado, a bola rola no Campeonato de Patotas. O Congresso Técnico teve a participação de quase todos os envolvidos. O que mais chama a atenção são os confrontos. Todos clássicos, do começo ao fim.

Liga Desportiva Gasparense

Conversei com o Roberto da Silva, polular Betinho da Ilhota, que hoje toca a LDG sozinho. Betinho está preparando o Regional de Futebol de Campo com muitas novidades. É esperar e conferir.

FME

Até agora não recebi da FME nada sobre o Campeonato de Futsal. Como já falei, a ideia é até boa, mas pra nós, de Gaspar, não vejo muita chance de uma grande competição. Fico na torcida de que realmente dê certo.

Falando Nisso...

Na segunda-feira, dia 12, às 15h30, estará na Fesporte uma comitiva gasparense, junto com o presidente da FME, José Carlos Carvalho Junior, para uma audiência com o presidente da Fesporte, Erivaldo Nunes Caetano Junior, o Vandinho. A principal deve ser a candidatura do município de Gaspar para a etapa estadual de alguma coisa. Pode ser Joguinhos Abertos ou Moleque Bom de Bola. Ainda não sei o certo.

Torcida

Cadê a torcida nos Campeonatos Estaduais? Jogos com arquibancadas sem ninguém é o que mais  se vê. Os Estaduais precisam ser repensados.

Serie B

A série B este ano, principalmente aqui no Vale do Itajaí, deve ser quente. Metropolitano e Blumenau Esporte Clube, de Blumenau; Marcilio Dias e Almirante Barroso, de Itajaí; além de Camboriú e Guarani, de Palhoça; Fluminense, de Joinville; e Juventus, de Jaraguá do Sul. Quase um regional.

Inscrições Abertas

As inscrições para o torneio do trabalhador do Clube Atlético Tupi também estão abertas. 20 equipes já confirmaram participação e as inscrições podem ser feitas no clube ou no telefone 9 9105-1684, com Marcelo.

 

Edição 1841

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.