Lista telefônica

Por Jerry de Oliveira - Jornal Cruzeiro do Vale

Por Jerry de Oliveira

14/07/2017

Sênior Gaspar 
No último domingo, mais de 600 pessoas estiveram na Associação da Bunge para comemorar os 30 anos da equipe de veterano mais tradicional da cidade: o Sênior Gaspar. O time juntou amigos e familiares para a grande festa que teve também muito futebol, é claro! A coluna parabeniza todo o grupo!

Vôlei na OLESC
Na quarta-feira, dia 12, a equipe de vôlei gasparense masculina da AEEG venceu Blumenau em duas oportunidades e se garantiu na fase  seletiva dos OLESC (Olimpíada Estudantil Catarinense). As duas partidas foram vencidas por 2x0. Um grande feito para o esporte da cidade, que vem sendo muito questionado pelos desportistas num modo geral.

Falando nisso...
 As postagens da coluna semana passada sobre o esporte e o futuro dele na cidade já surtiu algum efeito e parece que um grupo de desportitas está tentando se organizar e chamar o presidente da FME para uma reunião . Além, é claro, de muitos vereadores, que se auto denominam como os ‘amigos do esporte gasparense’ . Então tá!

Entre Canchas 
Na quarta-feira, dia 12, começou mais uma edição do Campeonato Entre Canchas de Bocha. O esporte mais tradicional da cidade e mais jogado que futebol começou o municipal com a participação de 13 canchas. A Cancha do Ademir, do Óleo Grande, é a atual campeão. 

LDG
Ontem a noite, na sede do Vila Nova Esporte Clube, em Luiz Alves, aconteceu o congresso técnico para o campeonato Municipal  ou regional de futebol de campo. Os times são os seguintes: De Gaspar, Bela Vista , Sete de Setembro e União. De Ilhota, Vila Nova , Alto Bau e Braço do Baú. De Luiz Alves, Serafim e Vila Nova . 

 
Edição 1809

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.