Lista telefônica

Por Jerry de Oliveira - Jornal Cruzeiro do Vale

Por Jerry de Oliveira

14/09/2018

Jasc

O voleibol masculino de Gaspar fez história em Caçador pelos Jogos Abertos de Santa Catarina. Dos quatro jogos foram duas vitórias que deixaram o time entre as oito melhores do estado. Orgulho genuíno de um grupo que começou verdadeiramente do nada e que ganha notoriedade a cada competição.

100%

Loes, de Blumenau, e os gasparenses da Estamparia Bimo e do FreiCumadre são os únicos times com 100% de aproveitamento no Regional de Futebol Suíço. Se o tempo ajudar, a terceira rodada será amanhã. Com mais uma vitória, está certa a classificação dessas equipes para a próxima fase.

LDG

O Campeonato da Liga Desportiva Gasparense segue neste domingo, se não chover. Mas, o fato e o tiro no pé dessa disputa de chave contra chave no primeiro turno, onde em um grupo, o lanterna tem mais pontos que o líder do outro grupo. Fórmula de competição ruim. Mas, lembrando que os clubes aprovaram. E não adianta chorar.

Copa Santa Catarina

Blumenau estreia em Tubarão contra o Hercílio; Metropolitano no Sesi contra Joinville; e o Brusque no Augusto Bauer contra o Almirante Barroso. Essas são as estreias na Copinha que vale uma vaga na Copa do Brasil. No total, 12 times na disputa, juntando os clubes da primeira e segunda divisão de Santa Catarina.

Chapecoense

Não sei como foi o resultado ontem da Chape, numa partida atrasada do Brasileiro contra o Atlético-PR, mas a vitória daria uma tranquilidade no já conturbado grupo.

 

Edição 1868

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.