Lista telefônica

Por Jerry de Oliveira - Jornal Cruzeiro do Vale

Por Jerry de Oliveira

18/10/2016

Futuro
O Clube Atlético Tupi participou da quarta etapa da Copa dos Amigos sub 07 e sub 09, que aconteceu no último domingo, em Guabiruba. O sub 07 foi terceiro colocado e o sub 09 ‘ouro’ acabou na terceira colocação. Já o sub 09 ‘prata’, foi campeão novamente invicto. Os meninos gasparenses marcaram incríveis 15 gols e sofreram apenas 1. De quebra, o artilheiro Lucas fez 6 gols e o goleiro menos vazado, Cauã, sofreu apenas 1. A próxima etapa acontece no Carlos Barbosa Fontes no domingo, dia 20 de novembro.

Sete de Setembro agora é Gaspar
O Sete de Setembro agora é Gaspar no regional de futebol suíço. O time do Estádio Independência é o único representante da cidade das semi finais do torneio, que acontece amanhã no Campo da Hora, no bairro Gaspar Mirim. Isso, é claro, se o tempo melhorar no dia de hoje. No primeiro confronto, os blumenauenses e atuais campeões Loes enfrentam os brusquenses Araldi. Depois, o Sete entra em campo para brigar pela vaga na final contra o Blupão, também de Blumenau.

Vaia
A vaia que o prefeito recebeu na final do Municipal de futebol da LDG é muito justa pelos que assim fizeram. Não estou defendendo bandeira partidária, mas aquela vaia valeu porque os governantes não entendem nada de esporte e são muito mal assessorados. Ficam tirando os espaços nos bairros para praticar esporte e querem que todos se desloquem para aquele pantanal que ousam em chamar de Praça Esportiva ou Arena Multiuso. Nem uma nem outra: aquilo é um amontoado de lama e poeira.

Espaços esportivos
Os espaços esportivos abertos ao público, aqueles espaços que se pratica esporte de graça, a cada dia que passa está mais e mais com os dias contados. Foi assim no terreno onde se encontra o IFSC, no Bela Vista. Foi assim na quadrinha no Centro, onde foi erguido um prédio; e agora no bairro Figueira, onde tinha o campinho de areia e que agora também foi doado ao IFSC. O sonho na verdade de muitos políticos, na verdade, era que fosse construída uma escola do Senai. Como o Senai não deu muita bola pro caso, resolveram repassar o terreno para a instituição. Nada contra, ao contrário. Mas, a cada dia que passa está mais difícil bater uma bolinha. E a culpa? É de todos nós.

Chape
Boa a vitória do verdão nesse meio de semana. Garantiu o Caio Júnior no comando e a Chapecoense na série A ano que vem. Já o Glorioso esta entre os que estão na libertadores. Esse Botafogo faz coisa!

 

 

Edição 1772
 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.