Lista telefônica

Por Jerry de Oliveira - Jornal Cruzeiro do Vale

Por Jerry de Oliveira

30/06/2017

Regional de suíço
Já o Regional de Futebol Suíço parece que emperrou. Não ouvi falar mais nada e acho pouco provável começar a competição na primeira semana de agosto. Só acho!

Culpada
A Fundação Municipal de Esportes é a grande culpada e responsável pelas competições amadoras da cidade. Enquanto o poder público não se mecher, cada ano que passa fica mais difícil de fazer alguma coisa nessa cidade relacionada ao esporte. Uma vergonha!

Vôlei
Já os times de vôlei de nossa cidade, liderados pelo professor Maicon Schramm e demais professores, estão participando de várias etapas do estadual e trazendo bons resultados a cidade. Sinal de que temos potencial para fazermos algo a mais.

Master Tupi
Depois de um longo inverno, o Master do Tupi volta a campo amanhã. O jogo será em Luiz Alves, contra o Faixa Azul.

Confirmados
O presidente da Liga Desportiva Gasparense, Roberto da Silva, confirmou, até agora, dois times de Luiz Alves para o campeonato da LDG. Serafim e Vila Nova dia são os primeiros nomes. E podemos ter muito mais, segundo ele.

Chape
Momento de instabilidade na Associação Chapecoense de Futebol. Algumas brigas de jogadores e resultados ruins. Três no brasileiro e uma na estreia da sul-americana no ultimo segundo de jogo deixa a situação de Wagner Mancine complicada .

Jersinho
O novo comandante do Brusque Futebol Clube é o gasparense Jerson Testonni, conhecido como Jersinho. Ele é irmão do presidente do Clube Atlético Tupi, Luciano Testoni, e agora tem a missão e a oportunidade de levar o Brusque mais longe no brasileirão da série D, onde, nos confrontos de mata-mata, o time encara o São José, de Porto Alegre. Sucesso ao amigo!

 

Edição 1807

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.