Lista telefônica

por Jerry de Oliveira - Jornal Cruzeiro do Vale

por Jerry de Oliveira

05/12/2008

TRABALHO
A Diretoria do Clube Atlético Tupi está com bastante trabalho neste final de ano. As chuvas que inundaram o clube deixaram as estruturas do local bastante prejudicadas, principalmente os alambrados do campo. Reunião na última segunda-feira, 2, começou a definir os detalhes da recuperação.

FUTEBOL DE MESA
A grande novidade do Tupi para o ano de 2009 poderá ser a formação de uma equipe de futebol de mesa. O time não é fraco e tem Cleber Nicoletti como um dos melhores do estado. Se a diretoria confirmar a parceria, o time do Tupi estará disputando até campeonato brasileiro, estamos na torcida que dê tudo certo.

RETORNANDO
Taça Lance Esportes voltará no próximo sábado, 13. A disputa da última rodada da terceira fase será confirmada ainda neste final de semana, as outras fases poderão acontecer já na primeira semana de fevereiro. Por enquanto, a coordenação ainda não confirmou oficialmente.

LDG
Já Toni, presidente da LDG, confirmou esta semana em entrevista no programa Nativa nos Esportes, que o municipal de futebol de campo não retorna em 2008. A continuação no próximo ano também não foi confirmada pelo dirigente.

RECUPERADOS
Os campos do Floresta, Ferroviário e Gasparinho já estão recuperados. A bola pode rolar quando as entidades quiserem, o problema é ter motivação para isso. Parece que foi junto com as águas. Muito difícil.

E AFINAL?
Será que o São Paulo confirma o favoritismo e leva o Hexa? Ou o Grêmio pode levantar o caneco como andam sonhando seus torcedores? Domingo tem fortes emoções com a última rodada do Brasileiro.

FIGUERRA
Já o Figueira entra em campo contra o expressinho do Inter com a missão de vencer e torcer por tropeços de Atlético Paranaense e Náutico. Se isso não acontecer vai ter que disputar a série B ano que vem. Pior que isso é ver o Avaí na elite sozinho. Vai ser de chorar.

BRUSCÃO
Já o Brusque não se apertou com o rebaixamento para a divisão de acesso este ano, disputou, venceu e venceu de novo, desta vez a Copa Santa Catarina. Para variar bateu no JEC e de quebra levou a vaga para a série D do Brasileiro ano que vem. Para desespero do Metropolitano de Blumenau.

 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.