Por Jerry de Oliveira - Jornal Cruzeiro do Vale

Por Jerry de Oliveira

09/01/2009

VOLTANDO

Depois de um período de férias estamos de volta para comentar tudo que acontece no esporte, principalmente de Gaspar. A coluna agradece os emails e as mensagens no celular de final de ano e retribui em dobro a todos.

 MAL COMEÇO

Pelo andar da carruagem o esporte de Gaspar vai começar de forma bem ruim neste início de 2009. Se não houver acerto entre as emissoras de rádio do município, o esporte vai perder o espaço nas duas rádios da cidade. Um verdadeiro gol contra. Esperamos que seus administradores pensem um pouco melhor.

 ENTREVISTA

Neste mês de janeiro, a equipe de esportes do Cruzeiro vai falar com algumas personalidades esportivas da cidade, nesta primeira edição a vez é do ex atacante (e dos bons) Wanderlei Knopp e agora presidente do nosso Tupi. Semana que vem será a vez do ex diretor da FME, Antonio Mercês da Silva, na sequência Antonio Osni Wolliq, o Toni, presidente da Liga Desportiva Gasparense será a bola da vez.

 FIRME

Wanderlei na estrevista de hoje não pipocou, assim como não amarelava quando era atacante do clube, foi firme nas respostas e mostrou que esta diretoria tem muito ainda a dar pelo Índio Gasparense.

 ENQUANTO ISSO...

Enquanto conversava com o presidente do clube, a categoria juvenil estava treinando para participar de um dos maiores campeonatos de futebol de base, que acontece final do mês em Saudades. O Tupi terá apenas esta categoria viajando para o Oeste do estado.

 RETORNANDO

Depois de uma temporada frente ao Metropolitano, onde foi um dos artilheiros da equipe no estadual, quem volta é o atacante Rafinha. O jovem artilheiro ganha nova oportunidade do técnico Celço Nicodemus e da diretoria alviverde, que havia dispensado o jogador após ter se metido em uma briga num jogo válido pelo campeonato regional, ano passado. Rafinha é uma das principais revelações dos últimos anos do Tupi no trabalho de base. Com a bola nos pés.

 FUTEBOL SHOW

Pelo que tudo indica as emoções das finais da Taça Lance serão em fevereiro mesmo. A etapa quente da competição será no calor do verão, o ano começa bastante interessante e certamente empolgante, já que o Tupi estréia no regional de Pomerode no dia primeiro de Março.

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.