Por Jerry de Oliveira - Jornal Cruzeiro do Vale

Por Jerry de Oliveira

31/03/2009

DE NOVO

Tupi perdeu de novo e desta vez com treinador e jogadores novos. Parece que a maionese desandou e não tem jeito. Neste caso, as esperanças começam a dar lugar para a impaciência, principalmente do torcedor que saiu de cabeça baixa do Barbosão.

 

SITUAÇÃO

A verdade é que com mais esta derrota a situação do alviverde para classificar entre os oito começa a ficar difícil. Floresta, com 6 pontos, começa abrir vantagem na sexta colocação. Vitória e Carmuru estão na sétima e oitava colocação com três pontos. Daqui a pouco são estas duas vagas que o Tupi brigará para o octogonal final.

 

CONTRATAÇÃO

Técnico Debrandino Cruz, ao final do jogo, falou em contratação. Novos jogadores estão sendo sondados, principalmente no ataque e no meio de campo onde a preocupação e a necessidade são maiores. O Tupi precisa achar uma saída para não ser o saco de pancada da competição. A tradição e a torcida certamente não mereceriam isto.

 

O JOGO

Já na partida deste último domingo o time ficou capenga. Nanico na lateral direita e os quatros jogadores que saíram de titular no meio de campo não conseguiram dar força ao time. Giovani na lateral esquerda estava andando em campo. O Atlético, percebendo isso, deitou e rolou. Os quatro gols ficaram meio baratos, o Tupi não conseguiu fazer o goleiro do Atlético fazer uma defesa sequer no primeiro tempo. Mero e privilegiado espectador.

 

PATOTAS

Mesmo sem ninguém passar os resultados, colhemos alguns para nosso leitor, destaque para o atual campeão da Lance, Sango´s Malhas venceu o Ciro e chegou na vice liderança do Grupo B, Estamparia Bimo e Vô Bráulio também venceram e estão nas primeiras colocações.

 

VETERANOS

O Madureira perdeu para o Alvorada de Blumenau pelo placar de 4 a 2. O Floresta folgou neste final de semana e se prepara para pegar o Vila Real no sábado, dia 4, em Balneário. O Sênior Gaspar jogou e venceu pelo placar de 8 a 2.

 

LUTO

A coluna ficou sabendo do falecimento do ex diretor do Tupi, Jair Pitz, domingo no jogo. Pitz sempre foi bastante atencioso com este comentarista. Bem que o site do clube poderia ter noticiado o ocorrido. Para quem não sabe, Jair, ao lado de Volnei Herckmann, Arnoldo dos Santos, Agenor Schinaider, entre outros, resgatou a credibilidade da escolinha do Clube.

 

PRIMEIRO DE MAIO

O maior torneio de futebol de campo está chegando. Muitas novidades para este ano, nas próximas edições falaremos do evento.

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.