Lista telefônica

Por Jerry de Oliveira - Jornal Cruzeiro do Vale

Por Jerry de Oliveira

23/03/2018

Copa Futsal 

Como o esperado, a Taça Futsal de Gaspar não superou a expectativa. Nem chegou perto disso. Apenas seis equipes confirmaram presença na competição masculina. O Congresso Técnico aconteceu na última quarta-feira e a bola rola no dia 2 de abril, no Ginásio João dos Santos.

LDG

A reunião da Liga Desportiva Gasparense na última terça-feira não foi nada animadora para o início do Campeonato Regional. Apenas duas equipes estiveram no encontro. Estamos mesmo numa queda acentuada de interesse na cidade. Hoje não  ganhamos mais de ninguém nesse quesito. Complicado!

Difícil 

Aqui em Gaspar, tirando uma ou outra competição que já faz parte de um calendário oficial e tradicional, qualquer coisa que pare no caminho depois sofre para voltar a ser realizado. A Liga parou alguns anos depois de ter recuperado a confiança, depois parou de novo e, agora, sofre para realizar a competição. No futsal é mesma coisa: um ano faz, no outro não,  e agora paga o preço. Pra deixar bem claro o principal motivo: falta de confiança!

Final definida 

Aqui em Santa Catarina já temos os finalistas do Estadual com três rodadas de antecedência. Chapecoense e Figueira se garantiram e, agora, o que falta é saber se a final vai ser em Chapecó ou em Floripa. A briga tá boa!

Patotas

Força Jovem e 7 de Setembro/Hotcar, Ajax e Bimo e, pra fechar a primeira rodada, amanhã, no Marcelo Poffo, o Araldi de Brusque contra o Martins. Só jogo bom.

 

Edição 1843

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.