Lista telefônica

Por Jerry de Oliveira - Jornal Cruzeiro do Vale

Por Jerry de Oliveira

02/06/2017

Chapecoense
Chape, até amanhã, é líder do brasileirão sem que nada possa ir contra. O time do Verdão do Oeste mostra que a reconstrução do grupo após a tragédia ganha corpo com a conquista do catarinense e com esse início maravilhoso na série A. Mas, o aviso vem do professor Vagner Mancinne, até esses dias criticados por parte da torcida que o foco e a permanência na série A. Sabemos que esse grupo pode ir muito longe, como já destacamos aqui. 

Metropolitano
O Time sofrido do Metropolitano volta a campo no domingo, no SESI, pela terceira rodada da série D do brasileirão. Falo sofrido porque, por mais que esse grupo de jovens venha tentar alguma coisa, dificilmente se vai conseguir algo. Mas, como o futebol é uma caixinha de surpresa, quem sabe! O confronto de domingo é contra o Ituano, às 16 horas. Rádio 89FM transmite com pré jornada  a partir das 15h. Se liga no timaço: Luciano Silva, Vilmar Minosso e esse colunista . 

LDG
Depois de bater o martelo para o início do Campeonato Municipal de Campo, o presidente Roberto da Silva, o Betinho, de Ilhota, esteve esta semana em Luiz Alves para ver com quantos times daquela cidade vão participar da competição. A expectativa é de que fechem 10 equipes no total. Tomara!

BEC
Quem vai muito bem na terceira divisão do catarinense é o genérico Blumenau Esporte Clube. Com todo trabalho desenvolvido aqui em Gaspar no Campo do Floresta, que chamam de CT, o tricolor parece ser imbatível na competição e caminha a largos passos rumo à segundona do ano que vem, pra desespero do torcedor do Metrô. Já imaginou um confronto dos dois?

Desafio
Sem muita divulgação, esta semana aconteceu o Dia do Desafio. O mau tempo também não colaborou em nada!

Candidatos à decepção 2017
O futebol catarinense, ao contrário dos últimos anos, segue na banguela rumo ao barranco àa baixo. Na série A, o Avaí que se cuide. Na B, tanto Criciúma como Figueirense podem fazer parte do desgoverno. E o Joinville, na série C, é outro grande candidato. Espero estar errado!

Seleção na TV
Deu ruim pra CBF para a transmissão de TV aberta dos dois amistosos da seleção, semana que vem, contra Argentina e Austrália. Globo e Band pularam fora e não farão mais o jogo. Canal Brasil foi o que restou com Pelé de comentarista! Que fase!!!

 

Edição 1803

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.