Lista telefônica

Por Jerry de Oliveira - Jornal Cruzeiro do Vale

Por Jerry de Oliveira

03/08/2018

Feijão e resenha

Neste sábado, dia 4, acontece a feijoada do Clube Atlético Tupi na Comunidade Santa Terezinha. Muitos cartões já foram vendidos e a certeza é que será mais um sucesso em favor da Escolinha de Futebol  do clube, que se mantém em pé só com esse tipo de ação. O evento inicia às 10h.

Regional de Suíço I

O Regional de Futebol Suíço terá seu início na primeira semana de setembro, com 30 equipes. Em decisão conjunta com a FME, as cinco sedes, arbitragem e organização, serão aceitas somente equipes de Gaspar, Brusque, Ilhota, Blumenau, Indaial, Timbó, Apiúna, Ascurra, Guabiruba, Luiz Alves, Pomedore, Rodeio e Rio dos Cedros. 

Regional de Suíço II

Campo da Hora, Campo do Floresta, Campo Sociedade Canarinhos, Campo Sociedade 7 de Setembro e o retorno do Campo Marcelo Poffo são as sedes deste ano. Portanto, algumas novidades que não fazem muita diferença e que mantém a competição no maior nível técnico possível. 

Master

A primeira edição do Municipal de Futebol Suíço já tem os finalistas definidos. Locomotiva e Clube Atlético Tupi farão a final no próximo dia 10, no Campo Marcelo Poffo. 

Difícil

O futebol de Santa Catarina passa por momentos complicados. Joinville caiu para a série D do Brasileiro semana passada. Criciúma briga para não cair para a C e a Chapecoense vai ter briga intensa para se manter na série A. Já a dupla da capital pode ser a grande esperança, mas perde muitos pontos em casa na série B e, com isso, pode frustrar as expectativas. 

Valeu pelo sonho

O Blumenau Esporte Clube até sonhou com o título do returno do Campeonato Catarinense da segunda divisão. Mas, a derrota para o Fluminense, de Joinville, coloca o time na sua realidade, de fugir do rebaixamento. Já o Metrô decide o returno do domingo, no Sesi, contra o Marcílio Dias.

 

Edição 1862

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.