Lista telefônica

Por Jerry de Oliveira - Jornal Cruzeiro do Vale

Por Jerry de Oliveira

03/11/2017

Festa 
No último domingo ficou provado, no campo da Sociedade União, que ainda temos muitos torcedores que gostam do futebol amador. Na final da LDG, muita gente foi assistir o confronto entre União e Vila Nova de Pedra de Amolar, com a Vitória incontestável do time de Ilhota. Acho que o campeonato deveria ser mais longo.

Sem casa 
Já a LDG, liga gasparense de Futebol , que retornou em 2015 na organização do campeonato de futebol de campo, ainda continua sem casa, ou sede como queiram . O responsável pela LDG, Roberto da Silva , o Betinho de Ilhota , vem carregando tudo nas suas costas sozinho . Por sorte segundo , Betinho, as prefeituras de Luiz Alves, Gaspar e Ilhota , bancaram a competição desse ano. Se não ...

Punição 
Quem levou uma punição forte do comando jurídico da Federação Catarinense de Futebol foi o time do Bela Vista, que não compareceu no último jogo da primeira fase. O time tomou um ano de suspensão de qualquer competição e R$500,00 de multa. Além disso, os jogadores da equipe foram penalizados com o mesmo período e uma multa de R$50,00 cada. Além de manchar o nome do time, campeão em 2001, agora tem que arcar com as consequências.

Suíço 
O Regional de Futebol Suíço está aplicando surpresas a cada rodada eliminatória. Muita gente grande já deu adeus à competição e, agora, apenas quatro equipes se mantém vivas no torneio . Os acostumados com títulos que se cuidem. Tem gente nova aí querendo aprontar. Ou já aprontou...

Grêmio 
O tricolor gaúcho chega a final da Libertadores com moral . Mas tem um adversário cascudo pela frente que é o time argentino do Lanus. Acho que o grêmio leva. Mas, todo cuidado é pouco.

Copa Santa Catarina
Com quatro times e valendo uma vaga na Copa do Brasil, a copa SC quase não empolga. Joinville deve de se dar bem. Já o Brusque, até agora, não deslanchou. Acho que precisaria reavaliar a competição e colocar os times da segunda divisão também. Ficaria mais rico em quantidade de equipes e chamaria mais a atenção.

Bene Spengler
O piloto gasparense de Kart não para de levantar troféu. Depois do brasileiro, semana passada Bene ficou com o título do catarinense. Ele estará segunda-feira no Esporte Total da TV Gaspar, falando da sua trajetória. Imperdível... a partir das 19h.

 

Edição 1825
 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.