Lista telefônica

Por Jerry de Oliveira - Jornal Cruzeiro do Vale

Por Jerry de Oliveira

04/11/2016

Campanha do Bem I
Diretoria e jogadores da Sociedade 7 de Setembro fizeram um golaço esta semana em favor do bem. O técnico Edilson Veloso, do time do estádio Independência, ligou pra coluna no pedido de anunciar uma pastelada hoje à noite, na comunidade Santa Terezinha, em favor do menino Luan dos Santos, que tem apenas sete anos de idade e sofre de uma doença muito rara. Para manter o menino com vida, além dos remédios de custo muito alto, cada lata de leite especial pra criança custa em torno de R$1.800,00 e o consumo é de, em média, duas latas por mês. Segundo Veloso, já haviam 1.200 pastéis vendidos de forma antecipada.

Campanha do Bem II
Quem quiser ajudar nesta campanha, juntamente com a diretoria e jogadores do Sete, é só ir hoje, a partir das 18h, na Comunidade Santa Terezinha, na rua Brusque, ou ligar para o Edilson no  9951 8332.

Semi Final
Amanhã, finalmente, acontece a semifinal do Regional de Futebol suíço, conhecida eternamente como Taca Lance. Os jogos acontecem no Campo da Hora, no Gaspar Mirim. O destaque vai para o time do Sete de Setembro, único gasparense na disputa. Ele entra em campo no segundo jogo da tarde contra o bom time blumenauense do Blu Pão. Rádio 89 FM transmite com narração do Fenomenal Luciano Silva.

Tupi
Amanhã de manhã, às 9:30, no Carlos Barbosa Fontes , os meninos do Sub 15 do alviverde gasparense fazem a final do campeonato da ACEF. Um dos principais campeonatos de categorias de Base de Santa Catarina.  O confronto final será contra o Guarani de São Bento do Sul. Portanto, amanhã, logo cedo, é dia de ir ai Tupi também incentivar os comandados de Celco Nicodemus.

Foi a Vaca...
Criciuma se despediu esta semana da série A do brasileiro do ano que vem após a derrota para o Luverdense em Lucas do Rio Verde, no MS. Avaí é a esperança que joga amanhã contra o Paraná, na Ressacada, e com obrigação de vencer pra se manter no G4. Já o Joinville, este acho que vai abraçar a série C.

Chape
Ao contrário de muitos, o nosso orgulho vem do Oeste do estado. A Chapecoense jogou muito na última quarta feira, no empate com o São Lorenzo, pelas semifinais da Sulamericana. Merecia até melhor sorte, mas o considerado bom resultado pode estar aproximando o clube catarinense a uma inédita final internacional. Que venha dia 23.

Clássico
Amanhã tem clássico carioca no brasileiro.  O Flamengo vai enfrentar o melhor time do segundo turno. Isso é tudo!

 

Edição 1775

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.