Lista telefônica

Por Jerry de Oliveira - Jornal Cruzeiro do Vale

Por Jerry de Oliveira

05/05/2017

LDG I
Conversei esta semana com Roberto da Silva, o Betinho, de Ilhota, que ano passado realizou e respondeu pela Liga Desportiva Gasparense,  sobre a atual situação da  entidade e se vai continuar frente dela.  A resposta dele foi taxativa: “Só continuo se na próxima segunda feira, dia 8, eu assumir a LDG. Se não, estou fora”.

LDG II
É que, segundo Betinho, na próxima segunda feira, dia 8, haverá uma definição sobre a continuação ou não de Debrandino Cruz, o Deba, frente a entidade. Deba foi embora para Florianópolis, mas continua respondendo como presidente da entidade. A coluna tentou entrar em contato com Deba, mas até o fechamento não teve nenhuma resposta.

LDG III
O certo é que enquanto haver esse entrave, nada poderá ser organizado para a realização do municipal de futebol de campo, que vinha tendo um crescimento significativo depois da retomada, em 2014. Mas, como por aqui é mais fácil de complicar as coisas do que organizar, a LDG, mais uma vez, sofre com a falta de responsabilidade de alguns dirigentes da cidade. Esperamos, então, que segunda feira então tudo se resolva.

Duas mãos
Os jogos de ida das finais dos estaduais pelo Brasil praticamente definiram alguns campeões. Coritiba, no Paraná, e Corinthians, em São Paulo, colocaram as duas mãos na taça. Por aqui, a Chape está quase lá. Só um empatezinho e já se garante na Arena. Eno Rio, o Flamengo está na mesma condição. Já no Rio Grande do Sul, o Novo Hamburgo complicou a vida do Colorado para o jogo da volta. Todas as decisões acontecem no domingo, às 16 horas.

Patotas
Real Matismo e Loes, Estamparia Bimo e Freicumadre. Assim ficou definido o campeonato de Patotas, que será disputado  apenas no próximo dia 13, já que neste sábado, 6, é dia de Stammtisch Cruzeiro do Vale, das 9h às 17h, na Arena Multiuso de Gaspar. Então, semana que vem a gente fala mais sobre esses confrontos de arrepiar.

Libertadores
Tirando o Atlético Mineiro e Flamengo, que tiveram boas vitórias neste meio de semana pela Taça Libertadores da América, os demais foram só vergonheira. Botafogo, Atlético Paranaense e Palmeiras apanharam feio. Pior mesmo foi o meu Glorioso em casa. Bom...  pelo menos perdemos para o Barcelona. Mesmo sendo um bem genérico.

Torneio do trabalhador
Para Luciano Testoni, o Lulu, o torneio de Primeiro de Maio foi um sucesso. Testoni estava bastante feliz com o resultado final da festa este ano em todos os sentidos. Parabéns, então, aos envolvidos.

 

Edição 1799

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.