Lista telefônica

Por Jerry de Oliveira - Jornal Cruzeiro do Vale

Por Jerry de Oliveira

06/10/2017

Tenso
Na semifinal do Campeonato de Futebol de Campo da LDG, o confronto entre os xarás Vila Nova de Ilhota e Luis Alvez rendeu 2x0 para os ilhotenses. O que mais chamou a atenção no confronto foi o choque entre o goleiro Juliano, de Luis Alves, com o próprio zagueiro, Douglas. O zagueiro levou cinco pontos e, apesar de tudo, vai estar em campo no domingo para o jogo de volta. Mui amigo!

Jogão
Já aqui em Gaspar, na Margem Esquerda, União e Sete de Setembro fizeram um jogo de tirar o fôlego. Mas domingo, no jogo de volta, no Estádio da Independência, o segundo tempo do confronto promete ser mais emocionante. O Sete de Setembro joga por empate. 

Campo x Suíço
Esse campeonato de futebol de campo que a Liga Desportiva Gasparense organiza é a melhor competição de esporte amador da cidade. Inclusive a coluna sugere à LDG jogos aos sábados à tarde. Teria muito mais gente assistindo e atrairia mais clubes para a competição.

Campeão
Londrina foi o campeão da Copa da Primeira Liga deste ano. Competição que não agrada ninguém. Nem os criadores, que são os próprios clubes. Esquisito, não?!

Falta
Pena que este ano os clubes tradicionais da nossa cidade, como o RB, do Santa Terezinha, atual campeão; Tamandaré, com muitos títulos na bagagem; Gasparinho; Cruzeiro e outros não entraram na competição. Mas, acredito que no ano que vem a competição terá de volta esses e outros clubes.

Difícil
Avaí perdeu em casa para o lanterna do brasileirão e agora tem contra o Vasco, na semana que vem, a chance de sair da zona de rebaixamento. Mas, sei lá! Acho que foi a gota d´agua para o clube catarinense na permanência da Série A.

Caiu a casa
Auto escalão do Comitê Olímpico é preso em operação que investiga fraudes na escolha da Rio 2016. Carlos Arthur Nuzman e Leonardo Gryner foram presos no início da manhã de quinta-feira, na Zona Sul da cidade. PF e MPF investigam a compra de jurados para a eleição da sede olímpica. O esporte brasileiro sobre com a corrupção, que não é pouca. 

 

Edição 1821

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.