Lista telefônica

Por Jerry de Oliveira - Jornal Cruzeiro do Vale

Por Jerry de Oliveira

07/04/2017

Emoção
Emoção foi o que não faltou no início de semana na cidade de Chapecó... desde a chegada da delegação do Atlético Nacional de Medellin, na segunda, dia 3, até o início da partida, na terça feira à noite. Com a bola rolando, a história foi diferente. Eram duas equipes em busca do resultado e a Chapecoense mostrou sua força dentro da Arena. Vitória magra para poucos, aqueles que não entendem muito da coisa.

Carioca
Que piada esse Campeonato Carioca. Os caras conseguem fazer uma coisa que já é ruim por natureza ficar ainda pior.

Outdoor
Passo pela rodovia e vejo vários outdoors daquela disputa de vôlei que aconteceu aqui na cidade no aniversário de Gaspar. Alguns ainda estão lá. Não sei quanto foi investido e se chamou realmente a atenção do público, mas vou dar um recado para que organiza: da próxima vez, invista na imprensa, que fica anunciando de graça esses eventos. Fica a dica.

Metropolitano
Esta mesma Chapecoense, que venceu a terceira melhor equipe do mundo, estará no SESI domingo contra o Metropolitano, desesperado para sair da zona do rebaixamento. Não sei, posso estar enganado, mas acho que a casa do time de Blumenau começa a ruir a partir de domingo. Como falei, posso estar enganado.

Inveja
Agora, que dá uma ponta de inveja de Chapecó, isso não resta dúvida. O prefeito de lá está sempre junto, fazendo a diferença no esporte. E não falo somente do lado profissional, não. O futebol amador da região do Oeste é muito forte, assim como outros esportes. Eu acompanhei em janeiro a estreia do time feminino de vôlei de Chapecó pela liga B nacional, no ginásio ao lado da Arena Condá, com quase mil pagantes na partida. Enquanto isso, por aqui, só as migalhas pro nosso esporte falido.

Master
Amanhã o Master do Tupi entra em campo no estádio Carlos Barbosa Fontes. Pelo menos até o fechamento da coluna o jogo estava confirmado para às 16h, contra o Carlos Renault de Brusque. Mas, se a chuva não parar, a partida pode ser cancelada ou transferida.

Futebol americano
Gaspar Black Hawks atropela o Criciúma e vence na estreia do Catarinense de Futebol Americano. O jogo aconteceu aqui na cidade e não recebemos nada da sua assessoria de imprensa. Nem da disputa, nem da participação do time. Nada. Mesmo assim, valeu a estreia.

 

Edição 1795

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.