Por Jerry de Oliveira - Jornal Cruzeiro do Vale

Por Jerry de Oliveira

07/07/2017

Difícil 
A Liga Desportiva Gasparense está com muitas dificuldades para organizar o início da competição desse ano. Não sei direito o que está acontecendo, mas entendo que, se os clubes não ajudarem na organização do torneio, vai ficar difícil.

Também 
Outro que parece que esbarrou em negociações de patrocínios foi a organização do regional de futebol suíço. Rubens Benevenutti me falou essa semana que vai para o plano B. Pois é!

Enquanto isso...
Nossa Fundação Municipal de Esportes só observa. Já falei em outras gestões: se não estão preparados ou se não tem verbas para investir e ajudar na organização de competições e formações de atletas através de investimentos na base, peçam pra sair e fechem a entidade. Entidade só pra bonito pra mim não serve. Achei que essa gestão iria fazer a diferença. Pura ilusão!

Libertadores
A largada das oitavas de final da Libertadores de América foi muito interessante para Grêmio e Santos, que fora de casa venceram. Já Atlético Mineiro e Palmeias se complicaram um pouco.

Por aqui 
Em Santa Catarina, a série B do Catarinense começou no último final de semana com vários favoritos. Marcílio Dias, Guarani de Palhoça, Juventus de Jaraguá do Sul estão entre eles. Marinheiro começou forte, goleando o Jaraguá, e demonstra que veio pra voltar .

Um grande exemplo que nossas autoridades não estão nem aí para o esporte é a quadrinha. Onde muitos se encontravam para praticar esportes e se divertir hoje é um prédio e nada mais. Outra coisa: o CTG e a Arena Multiuso só não vão se acabar porque os riquinhos de Gaspar estão por lá.
Lamentável.
Cleiton Reinert - bairro Santa Terezinha

Um exemplo claro é a Ludimila, que mora e estuda em Gaspar e compete por Blumenau, pois aqui não tem apoio nenhum.
Amilton Pera - bairro Santa Terezinha

Infelizmente é assim. Absurdo mesmo. Se as entidades particulares não ajudarem com patrocínio e incentivo ao esporte de Gaspar, nada se faz. Fundação Municipal de Esporte faz tempo que não existe mais na cidade. Uma pena, porque em qualquer evento esportivo realizado em Gaspar quem seria mais beneficiada, sem dúvidas, seria prefeitura. Não falo só futebol não. É esporte em geral: judô, motocross, jeepcross , corridas de rua e tantos outros esporte que estão sem ajuda.
Cleber Reinert - bairro Santa Terezinha

Achava que esta gestão iria mudar é dar mas atenção ao esporte gasparense. Mas estamos abandonados mas infelizmente nestes primeiros seis meses e a decepção é muito grande. Muitas portas estão fechadas e o esporte só existe na nossa cidade graças as mesmas pessoas de sempre, que vestem a camisa.
Everton Santos - bairro Margem esquerda

 
Edição 1808

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.