Lista telefônica

Por Jerry de Oliveira - Jornal Cruzeiro do Vale

Por Jerry de Oliveira

08/09/2017

Vergonheira
Após ser levado para a sede da Polícia Federal do Rio de Janeiro na manhã de terça-feira, 5 de setembro, para prestar esclarecimentos, o presidente do Comitê Olímpico Brasileiro, Carlos Arthur Nuzman, deixou o local sem dizer uma palavra sobre a compra de votos para a Rio 2016 de delegados africanos. Caiu a casa para ele e para a desgraça no desporto brasileiro.

LDG
Na última rodada do Campeonato da Liga Desportiva Gasparense, apenas o União venceu entre os gasparenses. Domingo tem a quarta rodada com o União jogando em Ilhota contra o Unidos; e o 7 de setembro joga em Ilhota com o Vila Nova. Já o Bela Vista recebe na Sociedade Cruzeiro o bom time do Serafim, de Luiz Alves.

Regional
No futebol suíço, a bola rola no sábado pelo Campeonato Regional. Real Matismo, no grupo C; e Bar do Roberto, no A, são os únicos até aqui com 100% de aproveitamento após três rodadas.

Hora de sair
Chapeconese joga em casa neste domingo, às 19h, contra o Cruzeiro; e o Avaí vai ao Recife domingo, às 16h, encarar o Sport. Os jogos a partir de agora são definitivos aos catarinenses se querem permanecer na Série A. 

Série B do Catarinense
A segunda divisão do Catarinense está pegando fogo. O Concórdia, de forma surpreendente, lidera o segundo turno. Marcílio Dias tá coladinho, além de Camboriú e Guarani de Palhoça. Já o Jaraguá vai para a Série C do ano que vem e o Blumenau vai entrar na sua vaga. Além do BEC, vamos ter a ilustre presença do Metropolitano. Pensa em um campeonato bravo!

Menos um
Já na Série C, o Joinville encara o Mogi Mirim na última rodada da primeira fase. Chance de passar para a próxima fase é minúscula, já que além de vencer precisa torcer por um monte de resultados paralelos. Acho que o sonho de voltar para a Série B fica para 2018.

 

Edição 1817

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.