Lista telefônica

Por Jerry de Oliveira - Jornal Cruzeiro do Vale

Por Jerry de Oliveira

10/11/2017

Acabou?
Parece que os ventos sopraram para os lados do Corinthians e o que deveria ser uma tragédia típica do brasileiro de 2007, quando o Palmeiras perdeu um campeonato e ganho por antecipação para o Flamengo, parece não se repetir mais esse ano. Timão quase lá, mas uma vez, sem mais e nem menos. A vitória no meio de semana e as derrotas de Santos e Palmeiras confirmam essa tese.

JASC
Amanhã termina a edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina e Blumenau, mesmo que não conquiste, cresceu muito e parece estar resgatando aquela hegemonia de outrora. Gaspar com o vôlei masculino provou, mais uma vez, que sabe revelar talentos. E a cidade de Lages, com a grana que a Fesporte investiu, trabalhou muito bem com o público retornando aos ginásios.

Falando nisso...
Esquisito o arrombamento no alojamento da equipe gasparense que estava em Lages. Os atletas tiveram muito dos seus pertences roubados e foram prejudicados. A Fesporte tem a obrigação de ressarcir os meninos de Gaspar. Espero que assim faça.

Furacão em Gaspar
Está programada a vida de um Furacão aqui em Gaspar não próxima quinta-feira, dia 16. Não é nenhuma catástrofe natural, não. Trata-se do craque Jairzinho, o Furacão da copa de 70. O agora pai do treinador do Botafogo Jair Ventura vai estar na Churrascaria Toni para um grande evento organizada pela torcida Botafogo Gaspar . O encontro tem um custo de R$50,00 por pessoa, com direito a janta e ao jogo do Glorioso pelo Brasileiro ao lado do eterno craque botafoguense. Bora lá?

De um vascaíno!
“Fazia tanto tempo que não via o Vasco vencer um time grande fora de casa que parecia que tínhamos ganhado um campeonato”, disse um vascaíno depois da Vitória do Vasco no Santos na Vila Belmiro na última quarta-feira pelo Brasileiro. Pois é!!

Regional suíço
São Leopoldo, de Brusque, contra o Loes, de Blumenau, e o clássico gasparense entre o Juventus/Soc. Cruzeiro e Freicumadre. Amanhã sai os finalistas do regional de suíço no campo da Sociedade Canarinhos. Campeonato apagado pela falta de divulgação da imprensa no geral. Vai um aviso aos inteligentes: ninguém trabalha de graça! O aviso é, principalmente, aos integrantes de grupos de wats, que se acham dirigentes esportivos e nunca jogaram em lugar nenhum. E muito menos conhecem o peso de um troféu.


JASTI
Não deu certo para Gaspar a ideia de trazer para cá os Jogos Estaduais da Terceira Idade no ano que vem. Tentativa válida, mas acho que nos falta estrutura para isso. A etapa estadual do Moleque Bom de Bola também ficou no sonho. Talvez 2018, 2019, 2020...

 

Edição 1826
 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.