Lista telefônica

Por Jerry de Oliveira - Jornal Cruzeiro do Vale

Por Jerry de Oliveira

11/11/2016

Não rola
A final do Regional de Futebol Suíço não será mais amanhã.  A parte burocrática travou a decisão na Sociedade Sete de Setembro, ficando tudo para o próximo sábado, dia 19.  O motivo são os tals alvarás de licenças que o clube não conseguiu para o evento.

Mas...
A questão é o seguinte: no mesmo período que o comando da PM pediu estes alvarás, tanto  Campo da Hora , como a Sociedade 7 já sabiam do que precisava. Então,  vai a pergunta: como que um conseguiu as liberações e outro não? Muito estranho.

Opinião
Minha opinião sobre isso tudo é uma: a falta de planejamento. Como todo mundo a mais ou menos um mês já sabia o que fazer, faltou, principalmente,  alguém correr atrás das liberações para o evento sabendo que amanhã seria a grande final. 

Nervosos
Com esta situação criada, o comando do Loes, de Blumenau, que faz a disputa de terceira colocação com a outra equipe blumenauense, do Blu Pão, já se manifestou e disse que não participará da decisão. Outro time que estava bastante chateada através do seu diretor é o finalista Araldi, de Brusque. Essa é a situação do último capítulo do maior campeonato de futebol suíço da região.

Brasileirão
Joinville na série B já foi, com o empate em casa e dois pênaltis perdido pelo perna de pau Jael, o time da Machester catarinense deu dez passos pra trás e vai de encontro a série C . Já o Avaí amanhã em casa e com a Ressacada lotada vai encarar o náutico com ares de decisão.  Na elite, a chapecoense faceira, agora só cumpre tabela, garantida na Ano que vem na A , o time do Oeste agora sonha com o título da Sulamericana. Já Flamengo e Vasco !!

Reunião
A LDG fez da sua reunião semana passada para ter um parecer do que fez neste ano. Tudo dentro do que se deve fazer.  Preto no preto e Branco no branco. Assim, sim. Já os clubes não pareceram para projetar a competição do ano que vem. Apenas quatro dos quinze que se esperava.

Sucesso
A Campanha do Bem em favor do garotinho Luan dos Santos, promovida pela diretoria e jogadores do Sete de Setembro na sexta passada, dia 4, rendeu a venda de 5.400 pastéis. Todos da sociedade agradecem o empenho . Muito Bom!

Glorioso
Mais um encontro semana que vem promete agitar a cidade.  A Torcida Botafogo Gaspar vai se reunir para torcer na próxima quarta, em busca da vaga na libertadores. Quem diria!

 

Edição 1776

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.