Lista telefônica

Por Jerry de Oliveira - Jornal Cruzeiro do Vale

Por Jerry de Oliveira

26/05/2017

Campeão
De forma incontestável, o time blumenauense Loes conquistou o primeiro lugar do Campeonato de Patotas - Taça Hemmer. Mesmo enfrentando o time Estamparia Bimo, que é o melhor de Gaspar; o time de Blumenau mostrou sua força e, de forma invicta, levantaram o troféu. O Real Matismo confirmou que também cresce muito dentro do cenário futebolístico da cidade e ficou com a terceira colocação.

LDG
Hoje a noite está prevista uma reunião na Sociedade Tamandaré, no bairro Lagoa, para a definição do Campeonato Municipal. Tudo depende da participação dos clubes, que na primeira tentativa da Liga Desportiva Gasparense conseguiu reunir apenas quatro: RB, Tamandaré, União e Cruzeiro.

Municipal de suíço
O municipal de futebol suíço já tem data para deixar a bola rolar: dia 4 de agosto, com a abertura do jogo do time campeão do ano passado. A expectativa é grande este ano. Até o nome da competição poderá passar por mudanças. O negocio é esperar pra ver.

Commebol
Que essa Conmebol é uma máfia, todo mundo já sabe. Acho que menos a Chape, que foi infantil, pra não dizer outra coisa. Caiu no conto do vigário e perdeu no tapetão. Mas, a vaga na moral foi conquistada e a da sul americana também. Rumo ao bi.

Brasileirão
Acho que, no Brasileirão, a Chapecoense vai muito longe. Principalmente nos jogos em casa, onde dificilmente perde pontos. Já o Avaí vai sofrer. O time é fraco e aposta muitas fichas no meio, Marquinhos, que ultimamente nem corre mais. As duas equipes se enfrentam na segunda-feira pelo fechamento da terceira rodada em Chapecó.

Grupo Cleiton Costa
Um grupo de aproximadamente 50 pessoas de Gaspar e região estará, durante todo o domingo, fazendo um trajeto em meio a 14 cachoeiras, com 6 km de aventura e mata fechada, na cidade de Corupá. Eles estarão sob a regência do Personal Cleiton Costa. Vai ser uma aventura de tirar o fôlego, num lugar paradisíaco.

Série D
As equipes do Vale entram em campo nesse final de semana pela sofrida quarta divisão do brasileiro. O Metrô, depois de sofrer pra vencer em casa na estreia, vai ao Rio Grande encarar o São José. E o Brusque, que perdeu na estreia no Paraná para o Operário, encara em casa o XV de Piracicaba no Augusto Bauer. Rádio 89 FM transmite amanhã, direto de Porto Alegre, o jogo do Metropolitano com esse colunista e Luciano Silva.

 

Edição 1801

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.