Lista telefônica

Por Jerry de Oliveira - Jornal Cruzeiro do Vale

Por Jerry de Oliveira

27/10/2017

Grêmio 
A passos largos, o Tricolor Gaúcho começou esta semana a se aproximar da final da Libertadores da América depois de bater o Barcelona em Guayaquil por 3x0. Luan jogou muito e mostrou que é craque . Aqui em Gaspar são muitos os gremistas que apostam suas fichas no título do time de Renato Portaluppi.

Preparação
O vôlei masculino de Gaspar se prepara forte para os Jogos Abertos de Santa Catarina, que começa semana que vem em Lages. Expectativa em cima da média por todos, principalmente para os jovens jogadores gasparenses.

Master Tupi
A diretoria do Master do Tupi trabalha forte para os últimos compromissos do ano. Criciúma e Avaí são os próximos compromissos dos nossos veteranos alviverdes antes de 2017 terminar.

Melhorou 
A situação de Avaí e Chapecoense na Série A do brasileiro está mais tranquila depois da última rodada com ambos vencendo na competição. A Chape precisa de, pelo menos, três vitórias em oito jogos para se garantir e o Avaí não pode deixar mais escapar pontos em casa para sonhar com a permanência na elite do futebol brasileiro.

Final 
Domingo sai o vencedor do campeonato municipal de futebol de campo na Margem Esquerda, no Campo da Sociedade União. A expectativa é de muita gente para a última partida do torneio, onde o União precisa vencer pelo menos por dois gols de diferença para conquistar o título e reverter a vantagem doVila Nova de Ilhota, que venceu no jogo de ida em Pedra de Amolar por 1x0.

Falando nisso 
Esse ano ainda tem eleição no Carlos Barbosa Fontes. O atual presidente Luciano Testonni, o Lulu, garante que não vai a reeleição e a expectativa agora é saber quem vai nas cabeças. O certo é que são poucos os interessados para o cargo. Mas, segundo algumas raposas da cidade, tem um grupo pronto para assumir. Tomara que sim!

Esporte Total 
Segunda-feira, às 19h, tem Esporte Total na TV Gaspar. Espero sua audiência no portal da TV e no Facebook ao vivo e em cores.

Suíço 
Amanhã, na Sociedade Sete de Setembro e na Sociedade Cruzeiro, sai os semifinalistas da competição. Destaque para o primeiro jogo no Estádio Independência, onde a Estamparia Bimo encara o Juventus.

 

Edição 1824

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.