Lista telefônica

Por Jerry de Oliveira - Jornal Cruzeiro do Vale

Por Jerry de Oliveira

28/09/2018

Jogo dos 100%

O Campeonato Regional de Futebol Suíço marca, neste sábado, pelo Grupo A, o encontro dos únicos times que ainda não perderam pontos na competição. Estamparia Bimo, de Gaspar; e Loes, de Blumenau; vão se encarar com a classificação antecipada em duas rodadas para a próxima fase e também pra ver quem continua imbatível. Essa partida será no Campo do Marcelo Poffo, a partir das 16:45 horas.

Mais embolado

Já o grupo D, que está sendo disputado na Sociedade 7 de Setembro, é o grupo mais indefinido do Regional  de Suíço. Freicumadre, de Gaspar; São Leopoldo, de Brusque; e o time da casa, 7 de Setembro; lideram com sete pontos. Atlético Ilhota e Martins têm quatro pontos e continuam na briga também.

Campeonato de Patotas

Simultaneamente no Campo da Hora está acontecendo, além do Regional de Futebol Suíço, o torneio de Patotas na sua quarta edição. Nesse final de semana rola a abertura da segunda rodada. Confira os jogos:

15h: Atlético Gasparinho x Asa Branca

16h: Amigos Arraial x Real Sociedade

17h: Juventude x Oeste

LDG I

O Campeonato Regional de Futebol de Campo organizado pela Liga Desportiva Gasparense terá apenas um jogo atrasado da segunda rodada no campo do Floresta e será entre Baú Baixo e Vila Nova. Os dois times são de Ilhota.  O returno da competição volta depois das eleições. Na semana  passada, os resultados  foram os seguintes: 

Alto Baú 2 x 3 Florida

Vila Nova 2 x 1 Força Jovem

U. Braço Baú 1 x 1 Cruzeiro

Sete Setembro 0 x 1 União.

LDG II

Esquisito mesmo está a classificação do campeonato, onde o lanterna  do grupo B tem mais pontos que o líder do grupo A. Não sei se esse critério de classificação é o mais correto. Acho que os clubes, quando sentarem para definir a competição, deveriam ser mais atentos a esse modelo de tabela, onde um grupo enfrenta o outro.

Chapecoense

Vida dura de novo à Chapecoense, que enfrenta o Ceará na guerra para permanecer na serie A do ano que vem. Domingo, esse confronto é o tradicional, valendo  seis pontos.

Nao deu de novo?

Libertadores e Copa do Brasil deram adeus a torcida  do Mengão.  Agora o negócio  e o brasileirão se nao seria mais um ano daqueles ao maior do Brasil.

 

Edição 1870

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.