Lista telefônica

Por Jerry de Oliveira - Jornal Cruzeiro do Vale

Por Jerry de Oliveira

29/06/2018

Na final

Estamparia Bimo e Força Jovem são os gasparenses na semifinal do campeonato de Patotas do Marcelo Poffo. Mas as duas paradas são bastante duras. Primeiro, o Bimo que encara o time bom e encardido do Araldi. Depois, o Força Jovem encara o melhor time do campeonato, os blumenauenses do WS. Aliás, que Campanha do Força Jovem nesse torneio! A torcida é que os dois times de Gaspar cheguem na final.

Reação

Os dois times de Blumenau no catarinense da série B estão se levantando na competição. O Metrô, do goleiro titular Igor Koeller, venceu duas seguidas; e o Blumenau Esporte Clube, dos gasparenses Rosseti e Guigui, também venceu em casa contra o Operário de Mafra, inclusive o primeiro gol foi do Guigui. Dois objetivos aqui: o Metrô pela volta à série A e o BEC se acertar fora de campo e permanecer na B.

Pena

Torcia para a Alemanha enfrentar o Brasil nas oitavas e a gente lavar a alma por causa dos 7 x 1 que nos atormentam até hoje. Mas a ida dos Alemães mais cedo pra casa também foi legal. Faltou só a Argentina, por muito pouco.

Gasparense na arquibancada

Nesse jogo de segunda-feira, 2 de julho, pelas oitavas de final da copa, Rubens Benevenutti e sua esposa serão os gasparenses ao vivo nas arquibancadas do estádio de Samara. Binho chega amanhã na Rússia. A primeira escala do casal foi na Suíça. Eles vão acompanhar os jogos de oitavas, quartas, as duas semifinais e a grande final.

 

Edição 1857

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.