Lista telefônica

Chumbo - Jornal Cruzeiro do Vale

Por Gilberto Schmitt

14/12/2018

Parabéns, dona Rosa!

Está chegando o aniversário de uma pessoa muito especial: minha sogra, Rosalina Schramm. No dia 23 de dezembro, ela completa 84 anos de uma linda história. Dona Rosa, como é conhecida, tem mãos de fada. Ela mora no Macuco e já fez muita massagem em quem bateu à sua porta. Ao lado dos filhos e de toda família, curte a melhor idade. Parabéns, minha sogra. Muitos anos ao nosso lado. 

Caos no trânsito 

Mais uma vez, o tema trânsito é noticiado no jornal. As filas que já eram grandes estão cada vez maiores. Sem falar que não tem mais horário... a qualquer hora do dia tem fila em Gaspar. Agora, se tudo isso já é ruim por si só, imagina enfrentar essas filas quilométricas embaixo desse sol que está fazendo nos últimos dias... Ôh, prefeito! Não acerta uma, hein. 

Polêmica na saúde 

Essa semana, um leitor entrou em contato com o jornal contando uma história que aconteceu com ele e a filha: a menina doente foi atendida no hospital e a médica trocou a receita dos medicamentos da criança. Apesar de ser uma situação grave, um ditado diz que “todo mundo erra”. O grande problema é que, depois que a matéria foi postada no Facebook do jornal, choveu gente dizendo que já passou pela mesma situação. Eu fico me perguntando: o que esses médicos ficam fazendo naquele hospital pra conseguir trocar tanto nome de paciente nas receita. Passa ano, entra ano, e uma coisa não muda: as reclamações da população em relação à Saúde em Gaspar. Já passou da hora de alguém por ordem nessa zona e dar um atendimento digno pra população gasparense. 

Férias!

Depois de um ano longo e bastante trabalhado, as férias estão chegando. Essa é a última edição com notícias do ano. Na semana que vem, circula nosso Especial de Natal. Mas, em 2019 voltamos com a corda toda, descansados e prontos pra mais um ano. Nossa primeira edição circula em 11 de janeiro e, nas férias, o portal será atualizado diariamente. Aos nossos leitores e anunciantes, desejo um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo. E que 2019 nos traga muitas notícias, de preferência boas!

 

Edição 1881

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.