Lista telefônica

Chumbo - Jornal Cruzeiro do Vale

Por Gilberto Schmitt

20/07/2018

Ladrão de cabos

Gaspar ficou sem água na segunda-feira. É que um ladrãozinho roubou os cabos que fazem a ligação entre o inversor e a bomba de captação da ETA I do Samae. Eles são trifásicos, ficam na cabeceira da Ponte Hercílio Deeke, e fazem as bombas funcionarem. Com certeza venderam para comprar uma droguinha.

Concessionária

A Praça da Prefeitura parece uma concessionária. Toda semana veículos pesados e leves são expostos debaixo da figueira. Isso serve para mostrar as novas aquisições das secretarias. 

Censura?

O cancelamento de uma peça de teatro que aconteceria em Gaspar na quarta-feira está causando a maior polêmica. É que a história tratava sobre a vida de um transexual e parece que o pessoal da prefeitura não gostou muito. Primeiro falaram que o tema não se encaixa com o contexto da cidade. Depois, usaram a classificação etária como desculpa. Será esse um ato de censura?

Paella do Mário

Os voluntários e amigos da Defesa Civil de Gaspar se reuniram na noite de quarta-feira, dia 18 de julho, para comemorar o sucesso do simulado com o Exército Brasileiro, que aconteceu em maio. O encontro aconteceu no Jeep Club e a janta ficou por conta do empresário Mário de Souza, da Pacopedra, que preparou sua especialidade: uma deliciosa paella.

Atenção

Se você estiver apurado para fazer xixi e passar em frente à Policlínica de Gaspar, tenha cuidado para não confundir o consultório oftalmológico móvel com um grande pipi móvel. Brincadeiras a parte, este é mais um avanço para a saúde. A previsão é de que sejam realizadas 2.880 em um ano. 

Fechando o cerco

A Diretoria de Trânsito de Gaspar acaba de ganhar um software para que os agentes de trânsito possam trabalhar com mais eficácia. Ele gera multa, relatório e tudo mais que for necessário. A cada dia que passa, o cerco de fecha mais e mais para quem anda fora da lei...

 

Edição 1860

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.