Lista telefônica

Por Gilberto Schmitt - Jornal Cruzeiro do Vale

Por Gilberto Schmitt

27/04/2018

Se ferrou

Mais um estuprador foi preso em Ilhota na quarta-feira, dia 25. Havia abusado de duas meninas, uma com 12 anos e outra com 13. A Polícia botou a mão nele e já está no xilindró. Agora vira bonequinha para os presos e vai ver com quantos paus se faz uma canoa.  Ui, ui, ui

Preocupação desnecessária

Alguns comerciantes de Gaspar estão preocupados com o Stammtisch Cruzeiro do Vale no dia 12 de maio. É que no sábado é véspera do Dia das Mães e eles acham que vão perder vendas. Muitos pelo contrário. O Stammtisch movimenta a cidade e faz com que todos passem pelo Centro.  Não é por causa do Stamm que teremos mães sem presentes. O que muitos vão fazer é antecipar a compra ou, então, passar nas lojas antes de ir para a festa. 

Falando nisso...

Se você ainda não increveu seu grupo para o Stammtisch Cruzeiro do Vale, é melhor não perder tempo. As inscrições são gratuitas e vão até sexta-feira que vem, dia 4. Se agiliza para não perder o prazo. Informações pelo 3332-9060 ou whatsapp 99933-373.

Tudo normal

Houve uma grande preocupação dos lojista de Gaspar com a vinda da loja Havan. Depois de inaugurada, a poeira baixou e o estacionamento da megaloja ficou muito grande para os clientes. O comércio tradicional continua vendendo normalmente.

Bela homenagem

A Assembleia Legislativa de Santa Catarina trouxe toda sua estrutura para Gaspar e, no início da semana, homenageou os 80 anos da Círculo SA. A sessão aconteceu no plenário da Câmara de Vereadores, que ficou lotado de funcionários e colaboradores. Foi bonito de ver.

Perguntar não ofende...

O secretário de Planejamento Alexandre Gevaerd fica ou sai da Prefeitura de Gaspar?

Napoleão no Cruzeiro do Vale

Napoleão Bernardes é pré-candidato ao senado. Ele esteve em Gaspar nesta quinta-feira, dia 26, e visitou o Jornal Cruzeiro do Vale. Na oportunidade, ele falou sobre seus planos na política e também sobre seu afastamento do cargo de prefeito de Blumenau para se dedicar às eleições deste ano. Com espírito jovem e conciliador, ele já foi vereador da cidade vizinha entre 2009 e 2012 e prefeito por dois mandatos. Além disso, já concorreu ao cargo de Deputado Federal nas eleições de 2010.

Em Blumenau, vem fazendo um belo trabalho. Ele diz que só se afastou da prefeitura para concorrer ao senado por ter deixado dois grandes compromissos em andamento. O primeiro é em relação a renovação da frota do transporte coletivo, que já está 60% novo. O segundo é em relação às obras de mobilidade, que somam R$167 milhões em investimentos.
Temos tudo para ter um representante bem de pertinho!

 

Edição 1848

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.