Lista telefônica

Por Gilberto Schmitt - Jornal Cruzeiro do Vale

Por Gilberto Schmitt

06/04/2018

É sábado

Neste sábado, dia 7 de abril, tem Baile do Hawaii Cruzeiro do Vale na Associação Bunge. A animação da noite ficará por conta da Banda Champagne, que vem com um repertório super eclético. As mesas já estão esgotadas. Mas, ainda temos ingresso pista sendo vendido por R$35,00 nos pontos de venda. Em Gaspar temos no Xodó Som, Bendito Posto e na sede do Cruzeiro do Vale. Em Ilhota, o Ponto de Venda é o Beira Rio Café. Não fique de fora!

Declare certo!

Nesta sexta-feira, dia 6 de abril, o Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas, o Sescon, realiza a campanha ‘Declare Certo 2018’. Com o objetivo de passar informações à comunidade sobre a declaração do Imposto de Renda, os contadores de Gaspar associados ao sindicato estarão na Praça da Prefeitura das 9h às 17h. Quem ainda tem dúvidas sobre como declarar o IR deve passar pelo Centro e falar com eles. 

Pedágio em Ilhota

Durante o sábado, os Bombeiros Voluntários de Ilhota vão realizar um pedágio para arrecadar recursos para manter os trabalhos em pleno funcionamento. Serão seis pontos de coleta. Então, se você passar por eles, já sabe: colabore! É por uma boa causa. Os voluntários fazem um excelente trabalho em Ilhota.

Para lembrar...

Estão abertas desde segunda-feira as inscrições para o Stammtisch Cruzeiro do Vale 2018. A inscrição é gratuita e deve ser feita na sede do jornal. Garanta a vaga do seu grupo! Qualquer dúvida, é só ligar no 3332-9060 e falar com a Indianara.

50 anos

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Gaspar festeja seus 50 anos neste sábado com uma linda festa no Santa Terezinha. E, para comemorar, o Cruzeiro do Vale vai lançar uma revista com toda a história do sindicato e entrevistas com os agricultores. Um material de primeira, com 72 páginas de muito conteúdo de qualidade.

Dinheiro do povo

A mesa diretora da Câmara de Vereadores de Gaspar quer criar mais um cargo comissionado. Ele será o ‘procurador geral’ e ficará à disposição do presidente. O salário será de uns R$8 mil e pouco. Hmm... em época de crise, não é uma boa hora para mais este gasto. A comunidade está de olhos bem abertos! 

Um lar para a família de Vavá

No sábado passado, véspera de Páscoa, começamos a construção da casa da família de Vavá, uma campanha coordenada pelo Jornal Cruzeiro do Vale. Construímos a casinha dos pedreiros mesmo debaixo de chuva. Começamos às 9h e terminamos às 14h. Agradecimentos ao Gilberto Filho, pedreiro Vitor e ao senhor Vavá. Esse foi o melhor sábado de aleluia... pensando no próximo. A construção oficial começou na terça. E se você ainda não fez sua doação, é só dar uma espiadinha na página 15 para ver o que ainda falta ser doado. 

 

Edição 1845

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.